Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Aqui Gente Por Favor (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Peso: 55kg

Altura: 1,63cm

BF: 21%

Estou tentando Bulk limpo. Olhando só para a barriga, vocês me indicariam perder BF primeiro? Meu instrutor acha melhor continuar no bulking porque com mais massa magra é fácil de perder gordura. O que vocês acham? Minha alimentação no momento é hipercalórica e treino 4-5 vezes por semana num treino AB.

A foto:

https://lh6.googleusercontent.com/-l9LlKt1MF5k/UW8ZY9tTEzI/AAAAAAAABNY/PhsW4S2msSo/s640/2013-04-17%2018.26.12.jpg

Obrigada =]

Postado

continue no bulk mesmo mas depois vai ter ke se concentra na dieta do cutting BEM REGRADA

Editado por blak998

Postado

na minha humilde opinião vc deveria fazer um cutting e depois ganhar massa muscular com qualidade!

tem sim como vc ganhar massa magra e perder gordura, com as drogas, treino e dieta certa ! sem drogar é qse impossivel

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado

Concordo com teu instrutor,fazendo um bulk CLEN,ela vai diminuir consideravelmente e ainda botar uma massa no lugar,para quando secar não ficar nem um pouco de "pelanca".

off: muito parecida com a minha namorada,olhei 5x para ver se não era ela hahahahahahaah

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.