Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Suplementares

Dascani

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo no fórum, esse é meu primeiro contato, sou meio fraco no assunto, mas estou dando uma olhada em uma sequencia de suplementos para tomar, no inicio do mês de maio, seguindo rigorosamente uma dieta, que se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou esperando um parceiro meu me ajudar, mas não tá conciliando tempo...

Pretendo comprar:

Animal Pak (Universal)

Creatina em cápsulas (NOW)

Dextrose

Whey Protein (Hilmar)

Deca Mass (Integral Médica)

Estou visando mudar o meu hipercalórico, por ser da integral médica, eu já ouvi bastantes reclamações, mas já me disseram também, que hipercalorico qualquer um presta... Necessito da ajuda de vocês, que entendem mais sobre o assunto! agradeço!

OBS: Malho há 3 meses

Altura: 1,80m

Peso: 80kg

Farei avaliação inicio do mês de maio, e se caso comprar tudo o que viso, postarei o desenvolvimento :D'

Postado

Quer hipercalorico por que? sua dieta falta kcal? se falta coma mais comida ao inves de ficar tomando esses hipercalórico rico em malto. Creatina pega em pó mesmo, Animal Pak brasileiro nao precisa, se quiser tem o Centrum que tem um CxB melhor.

*tenho minhas duvidas sobre essa sua dieta haha

Postado

Estou visando mudar o meu hipercalórico, por ser da integral médica, eu já ouvi bastantes reclamações, mas já me disseram também, que hipercalorico qualquer um presta... Necessito da ajuda de vocês, que entendem mais sobre o assunto! agradeço!

Acho que você entendeu errado, hipercalórico NENHUM presta! hahahaha

(salvo exceções como caseiros,etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...