Postado 17/04/2013 às 23:55 04/17, 2013 Porque quem ja tomou, e quem tem mais noção sabe que para chegar no nivel do danilo tomando é bem dificil. Do sardinha então, sem comentários. Exato ! Eas te deixam grande?fibrado?rasgado?42 of arms e 7% de BF? Um sonoro NÃO Agora,Eas aliado a uma boa dieta,um treino adequado,a resposta é SIM Tem gente(experiência própria) que acha que basta tomar Eas pra ficar nivel arnold...NÃO Tou exagerando,isso não é modo de expressão,infelizmente existem pessoas assim sim... Ae vc pensa...aa deve ser um otário qualquer que nunca puxou ferro na vida Pior que não,essa pessoa a qual me refiro se trata de um amigo meu 1.86 M 86 KG 41 Braço 7%(trabalho) 9% (cotidiano) de BF Quando falei pra ele que eu tava usando Eas(pesava 70 KG na época pra 1.77M,8% de BF) ele disse " Haa vai ficar maior do que eu" Isso pra um ciclo simples de 8 semanas com testo e dianabol,dosagens padrões....Imagina ganhar e manter 16 KG de massa magra em 8 semanas,com um ciclo desses? Ou seja...na cabeça dele,com mais 2 ciclos eu chegava a nivel de fisiculturista.... E eu não culpo ele por isso...infelizmente que não procura ler a respeito pensa que Eas operam verdadeiros milagres...meia verdade....
Postado 18/04/2013 às 01:37 04/18, 2013 Obvio que o Sardinha está em cruise, todos eles estão. Não tem como manter um corpo igual o do Sardinha naquela idade, impossível. PS: Ander tá ficando careca de tanto EA... É muita hipocrisia. Ele postou no facebook um tempo atrás que estaria ganhando 5kg por mês, quem ganha isso naturalmente? Edit: Agora que acabei de ver... Cara eles falaram que EA é 10% a mais e que não muda nada... EA é essencial para competir, não existe NENHUM BB que seja natural. Isso para mim foi MUITA hipocrisia. Editado 18/04/2013 às 01:54 04/18, 2013 por Samuelfaj
Crie uma conta ou entre para comentar