Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting... Tmb 2320Kcal

Posts Recomendados

Postado

Primeiro os dados.. dps a historia...

atualizado... botei batata doce...sanduiche no cafe da manha

Altura: 1,72
Peso: 81kg
BF: 15%+-
Objetivo da dieta: Cutting

27 anos

dieta atualizada...

6:30 - Em Casa
80g Peito de peru sadia light
50g Queijo de Minas
50g Pao Integral Light 7 graos
300g Água de côco
9:00 - Trabalho
32g 100% Whey Protein - Optimum
12:00 - Almoço
250g Carne de Frango, grelhado, inteiro
30g Alface
50g Cenoura, crua, ralada
5g Azeite Extra Virgem BORGES
50g Purê de Batata
16:00 - Trabalho
21g Nature Valley (Aveia e Mel)
18:45 - Pré Treino
100g Batata doce roxa cozida
21:00 - Pós Treino
22:00 - Jantar
170g Atum Ralado GOMES DA COSTA
30g Creme de Ricota Tirolez
40g rap10 integral - Pullman

a História...

inicio do ano passado pesava 97kg... Fui em um Endocrinologista/Metabologista (Dr. Fernando Mattos) e usando sibutramina por 4meses... cutting tenso...depois de 8 meses+- assim fui pra 71kg.. BF 14%.. só q tava muito fraco.. parecia que tava doente... nunca pesei 71kg na vida..

ai começei com um manipulado pra aumentar testosterona... e cheguei no dia 1/3/2013 a 78kg com 15% de BF... ganhei bastante massa magra...

ai fiz um ciclo com oxandrolona 40mg/dia por 5 semanas... terminei domingo agora.... to pesando 81kg.. não sei o BF.. mas quero secar...

meu TMB é 2320Kcal

moro sozinho.. não sei cozinhar...por isso sempre como atum a noite... não tem ninguem pra preparar nada pra mim.. ai fica foda imaginar o que comer...

Editado por Raphael Pais

Postado

Acho que está muito abaixo os valores, use de 2 a 3g de proteina p/kg , 3,5 a 4,5 de carb ; 0,6 a 1 de gordura p/kg....Pela altura e peso tu não é gordo, talvez mesomorfo, se for mesomorfo mete no mínimo 2.100 kcal e no máximo 2.400

Tu pode fazer 1 sanduba de chester c/ pão integral no pré-treino e meter 1 cafézinho s/ açucar

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Autor

Po, eu sou endomorfo... se eu relaxar engordo muito rapido... tanto q sem exageros.. fui a 97kg...

hoje infelizmente toda a gordura do meu corpo eh na barriga... tenho braço e perna quase sem gordura.. e uma barriga com formato tosco =[

botei batata doce no pre treino.. acho q deu uma melhorada.. mas falta proteina... albumina não rola... o pessoal do escritorio reclamou legal quando tomava...

ve ai q q vc acha.. (edit.. superado..pela dieta no post #10)

Editado por Raphael Pais

Postado

Cara, a primeira refeição do dia tu tens que fazer uma SÓLIDA, no teu pós treino junto da whey e da creatina tens que por uma DEXTROSE, e antes de dormir uma proteína de LENTA ABSORÇÃO (Como tu falou da albumina, mete uma caseína)

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Autor

Fernando Mattos do RJ sim... to indo nele a mais de 1 ano.. os manipulados dele são mto bons... mas ele não faz uma dieta detalhada...

tem o Constantino eh o mesmo esquema e monta a dieta tb..mas nem devo trocar.. o Fernando ajudou mto a chegar ateh aki...

---

atum eu como todo dia...

sei q não é desculpa.. mas eh foda cuidar de casa..cachorro.. etc etc e perder mto tempo na cozinha.. mas to tentando achar um meio termo...

deixo o whey 6:30 ou jogo ele no tempo entre o café da manha e o almoço?

Editado por Raphael Pais

Postado

Exatamente... os manipulados dele são fantásticos... mas na dieta não se conversa tanto... eu até gosto kra... fico livre pra comer bem e variar as coisas...

Ovo cozido e batata doce qualquer um pode fazer irmão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizando

79kg

BF 14.5%

ganhei um lipo cut e to tomando... ja tem 1 semana

dieta atual:

6:30 - Em Casa
80g Peito de peru sadia light
50g Queijo de Minas
50g Pao Integral Light 7 graos
300g Água de côco
9:00 - Trabalho
12:00 - Almoço
250g Carne de Frango, grelhado, inteiro
30g Alface
50g Cenoura, crua, ralada
50g Purê de Batata
16:00 - Trabalho
21g Nature Valley (Aveia e Mel)
18:45 - Pré Treino
100g Batata doce roxa cozida
21:00 - Pós Treino
22:00 - Jantar
170g Atum Ralado GOMES DA COSTA
30g Creme de Ricota Tirolez
40g rap10 integral - Pullman
  • 3 meses depois...
Postado

Fernando Mattos do Rio de Janeiro? É o mesmo médico que eu vou...

O cara é mt bom!!

Thiago,

Tudo bem? Estou Marcada com o Dr Fernando Mattos (no RJ, Barra)... Um médico meio famoso e tal que todos comentam.

Fiquei na dúvida entre Dr Fernando Mattos ou Dr Constantino.

O que você achou dele (Fernando Mattos)? Conseguiu bons resultados?

Fernando Mattos do RJ sim... to indo nele a mais de 1 ano.. os manipulados dele são mto bons... mas ele não faz uma dieta detalhada...

tem o Constantino eh o mesmo esquema e monta a dieta tb..mas nem devo trocar.. o Fernando ajudou mto a chegar ateh aki...

---

atum eu como todo dia...

sei q não é desculpa.. mas eh foda cuidar de casa..cachorro.. etc etc e perder mto tempo na cozinha.. mas to tentando achar um meio termo...

deixo o whey 6:30 ou jogo ele no tempo entre o café da manha e o almoço?

Raphael,

Você conhece o Dr Constantino? Qual é melhor? Dr Constantino ou Fernando Mattos?

Como mulher, e detalhista, prefiro o cara que vá montar uma dieta detalhada... Um amigo de trabalho foi no Dr Fernando Mattos e comentou que o cara é bom, antenado nos suplementos e AE's (pra quem usa), mas não prescreve uma dieta detalhada...

Estou na dúvida em qual médico ir...

• 3 semanas depois...
Postado

Coloca um waxy maze junto com as 2 doses de whey e na ultima refeição usa proteína de lenta absorção, ALBUMINA-CASEÍNA ou mete clara de ovo

Postado

Coloca um waxy maze junto com as 2 doses de whey e na ultima refeição usa proteína de lenta absorção, ALBUMINA-CASEÍNA ou mete clara de ovo

clara de ovo FTW

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Coisas praticamente prontas: Ovos, suples (whey, albumina, caseína), queijo minas.

Frango é uma boa, não é difícil fazer. Eu sou uma negação na cozinha mas faço assim mesmo. Bota uns tempero, caldo de galinha na panela e cozinha ou faz grelhado mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Exatamente... os manipulados dele são fantásticos... mas na dieta não se conversa tanto... eu até gosto kra... fico livre pra comer bem e variar as coisas...

Ovo cozido e batata doce qualquer um pode fazer irmão.

Manipulados do Fernando Mattos ou cliclos? Ele receita AE's?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.