Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Barriga Inchada X Aeróbico X Bulking


RealG

Posts Recomendados

galera boa noite ,

a alguns dias eu criei esse topico aqui " http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121261-duvida-barriga-inchada-dieta-suplementacao-etc/

" a respeito da barriga inchada que eu venho tendo.

para solucionar esse problema pensei em colocar aeróbicos no meu treinamento (talvez 3 vezes por semana no minimo - correr na esteira de 10 a 20 minutos com alta intensidade), e esse viria no lugar das abdominais (que no momento nao estao fazendo muito efeito devido ao inchaço da barriga).

Queria saber se seria uma boa eu tentar fazer isso ai e se justifica fazer aerobico durante uma dieta de bulking.

to contando com a experiencia de todos,

grande abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que nao faça diferença nenhuma, ja tentou ver se nao é o estomago dilatado?

poise cara mas é mais ou menos assim que ta minha barriga, se ela esta avantajada os motivos é 20% por causa da gordura e 80% por causa do estomago dilatado sacou ?? não estou com tanta gordura assim na barriga , é puro inchaço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...