Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6x E Proteina - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Postado
Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Amigo, melhor proteina custo x beneficio: Hilmar. Procure o vendedor Fernando do fórum!

Se eu não me engano, tome 2 capsulas de Lipo 6X 2x ao dia (manha e tarde). E pelo amor de Deus, nada de bebida alcoolica.

E antes de mais nada: elabore uma dieta balanceada rica em proteina, fibra, diminua os carbos e faça aeróbico. Sem dieta, não há termogênico do mercado que vai te ajudar a reduzir o BF.

Postado
  • Autor

E devo tomar a proteina antes ou depois do treino? E o lipo-6x paro de tomar por algum periodo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.