Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6x E Proteina - Ajuda


gibaaa

Posts Recomendados

Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria tirar algumas duvidas. Por esses tempos emagreci uns 6 kg somente correndo, agora to afim de começar a malhar e tentar queimar gordura localizada sem perder massa magra. Comprei o lipo-6x e queria alguma proteina com um bom custo/beneficio. Ou entao alguma outra combinacao com o lipo-6x que me faça atingir meu objetivo.

Como devo tomar o lipo-6x? Tem algum periodo em q eu devo parar de tomar? Ha algum problema em ingerir bebidas alcoolicas? Quantas capsulas por dia?

E em relacao a proteina? Antes ou depois de malhar?

Amigo, melhor proteina custo x beneficio: Hilmar. Procure o vendedor Fernando do fórum!

Se eu não me engano, tome 2 capsulas de Lipo 6X 2x ao dia (manha e tarde). E pelo amor de Deus, nada de bebida alcoolica.

E antes de mais nada: elabore uma dieta balanceada rica em proteina, fibra, diminua os carbos e faça aeróbico. Sem dieta, não há termogênico do mercado que vai te ajudar a reduzir o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...