Postado 15/04/2013 às 15:02 04/15, 2013 Olá pessoas, faz mais ou menos dois anos que vou para a academia. Só que nesse meio tempo adquiri tendinite nos meus dois ombros e tive que parar por um tempo. Agora que estou começando a reculperar quero pegar mais sério agora e gastar com suplementos e me esforçar mais para me alimentar melhor. Por causa de tendinite parei de treinar e perdi uns 10 kg, agora eu estou só com 60~62kg, minha meta é chegar apenas a 75kg definido e manter isso. Gostaria de dicas pra dieta, suplementação, se whey protein + albumina + malto são os suficientes, gostaria de saber sobre a creatina se o ganho que ela aparenta dar, é só temporário ou vale a pena. Acordo 6h para chegar no trabalho 8h Primeira refeição Almoço lá 12h30 Saio de lá 17h30 como e vou para a academia Saio da academia + uma refeição 18h30 19h eu tô na faculdade só chego 23h30 em casa para jantar e dormir 5 refeições por dia tá bom isso? queria dicas para o café da manhã e café da tarde eu só como pão integral com presunto, queijo e leite com nescau (não consigo tomar leite sem nada ainda haushas), as vezes umas fatias de peito de peru.
Postado 15/04/2013 às 15:20 04/15, 2013 15 kg de pura MM em um ano natural? Desculpas filho, mas não tem como.... o fórum tem bastante conteúdo vc pode pesquisar bastante é de graça hahaha Monte uma dieta bem estruturada que o uso de suplementos é dispensavel, se vc precisa usar mais suplementos significa que a dieta está precária
Postado 15/04/2013 às 15:25 04/15, 2013 acho que não da pra ganhar em um ano 15 kg de ganhos secos de massa muscular, e continuar com definição não,vai com calma musculação é um processo demorado o corpo é construido pedrinha por pedrinha,tenha paciencia foco força e fé, dieta sem falhas,treino pesado cm execuções corretas,dormir bem pelo menos 8 horas, e é isso. quando tempo vai demorar pra conseguir isso nao se sabe,só seu corpo + sua determinação vai responder com o tempo,abraços.
Postado 15/04/2013 às 16:00 04/15, 2013 acho que não da pra ganhar em um ano 15 kg de ganhos secos de massa muscular, e continuar com definição não,vai com calma musculação é um processo demorado o corpo é construido pedrinha por pedrinha,tenha paciencia foco força e fé, dieta sem falhas,treino pesado cm execuções corretas,dormir bem pelo menos 8 horas, e é isso. quando tempo vai demorar pra conseguir isso nao se sabe,só seu corpo + sua determinação vai responder com o tempo,abraços. Que lindo cara, acho que vou chorar...
Crie uma conta ou entre para comentar