Postado 15/04/2013 às 14:03 04/15, 2013 E aí galera. Então, hoje começo meu novo treino, que no momento está estruturado da seguinte forma: A - aeróbicos - B - aeróbicos - A A Agachamento 5x5 Pull up 5x5 com peso Supino reto 5x5 Remada curvada 3x8 Mergulho entre bancos 4x10 Aeróbicos (15 min de esteira + 15 min pulando corda + abdomen) B Deadlift 5x5 Military Press 4x6 Chin up 5x5 com peso Pull over 3x8 ?????? Aeróbicos (15 min de esteira + 15 min pulando corda + abdomen) Sexta repete o treino A ---------------------------------------------------------------------------------------- Objetivo: hipertrofia, ganho de força Peso: 69kg Altura: 1,73 Dúvidas: Convém treinar terça e quinta abs isoladamente? Visto que são muito solicitados, como estabilizadores, no Deadlift e Agachamento? Qual outro exercício eu poderia incluir no treino B? Obs: na academia não tem paralela. Enfim, gostaria que vocês dessem opinião sobre a divisão e possíveis mudanças. Desde já, agradeço.
Postado 15/04/2013 às 14:06 04/15, 2013 pode mandar sim os abs nos dias off... nesse B eu mandaria um supino com halteres
Postado 15/04/2013 às 15:05 04/15, 2013 Tinha a escrever um texto, fiz besteira e sumiu tudo e não vou refazer..hehe Espero q seja rotativo sua divisão do tipo... ABA - BAB... a cada semana é a melhor forma de se fazer a frequência de 1,5 semana. Deadlift faria com menos volume, em torno de 3x5. Aconselho q a progressão ocorra a cada semana se for pesos baixos, se ja estiver intermediario a cada 2 semanas, não é de regra apenas uma opinião. e no treino A² ou, B² particularmente não repetiria o mesmo treino e sim faria com exercícios diferentes. exp. em vez de refazer o supino com barra, faria supino com halters ou, supino inclinado e por ai vai. por enquanto é isso, abraço até!
Postado 15/04/2013 às 15:42 04/15, 2013 Autor pode mandar sim os abs nos dias off... nesse B eu mandaria um supino com halteres Boa opção, peito é uma das partes que eu quero dar um 'up'. Valeu a sugestão. Espero q seja rotativo sua divisão do tipo... ABA - BAB... a cada semana é a melhor forma de se fazer a frequência de 1,5 semana. Deadlift faria com menos volume, em torno de 3x5. Aconselho q a progressão ocorra a cada semana se for pesos baixos, se ja estiver intermediario a cada 2 semanas, não é de regra apenas uma opinião. e no treino A² ou, B² particularmente não repetiria o mesmo treino e sim faria com exercícios diferentes. exp. em vez de refazer o supino com barra, faria supino com halters ou, supino inclinado e por ai vai. por enquanto é isso, abraço até! Então, inicialmente eu pensei em fazer rotativo. Mas penso que agachamento 3x a cada 2 semanas seria uma frequência muito baixa para pernas, não? Acho melhor reduzir o Deadlift um pouco tb, 1 série de aquecimento e 3 pra destruir haha Quanto à progressão, farei a cada semana. Comecei hoje a suplementar (whey, malto e creatina), creio que melhore minha recuperação e força também. Sim, farei uma variação esporádica nesses exercícios. Agradeço as sugestões.
Postado 15/04/2013 às 18:45 04/15, 2013 Então, inicialmente eu pensei em fazer rotativo. Mas penso que agachamento 3x a cada 2 semanas seria uma frequência muito baixa para pernas, não? Acho melhor reduzir o Deadlift um pouco tb, 1 série de aquecimento e 3 pra destruir haha Quanto à progressão, farei a cada semana. Comecei hoje a suplementar (whey, malto e creatina), creio que melhore minha recuperação e força também. Sim, farei uma variação esporádica nesses exercícios. Agradeço as sugestões. Não é não, se deixar agacho nos treinos menos no dia de Terra, ja esta bom sim, para variar é só variar o tipo de agacho. Suplemento ja sabe nê, os básicos é só para facilitar algumas coisas e tem alguns de performance, a Creatina é uma delas. De resto esta blz, boa sorte, bons testes!
Postado 16/04/2013 às 02:51 04/16, 2013 Autor Não é não, se deixar agacho nos treinos menos no dia de Terra, ja esta bom sim, para variar é só variar o tipo de agacho. Suplemento ja sabe nê, os básicos é só para facilitar algumas coisas e tem alguns de performance, a Creatina é uma delas. De resto esta blz, boa sorte, bons testes! Bem, façamos o teste. No caso A B A, B A B... hehe Se eu perceber que está desproporcional o desenvolvimento em algum membro, eu faço alguma alteração. Sim, nunca tive condição de investir muito em suplementos. Então vou manter o básico mesmo e focar em comida. Valeu pelo apoio!
Crie uma conta ou entre para comentar