Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Aew!

bricio

Posts Recomendados

Postado

eu queria saber o q é melhor para hipertrofia.Malhar um dia sim um dia não(no caso 24 horas de descanço)q é como estou fazendo a 2 meses,por exemplo,trabalho os musculos superiores segunda,quarta e sexta.Alguns me dizem q ta bom outros dizem q so um dia de descanço e pouco e assim eu ñ ganho massa muscular...aew eu ñ sei + o q faço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estava pensando em fazer assim agora por exemplo trabalhar musculos superiores na segunda; descanço a terça e quarta,aew malho de novo na quinta,e descanço a sexta,sabado,domingo....( so segunda e quinta malhando superiores )q aew fica + tempo para o musculo descançar e crescer tem logica?
aew eu ficaria fazendo musculos superiores segunda e quinta;e os inferiores(perna)terça e sexta.
Funciona assim?

Postado

amigo, que bagunça esse teu tópico cara.
1° se está malhando dsdn, não são 24hrs de descanso e sim 48hrs.
2° malhar todo o membro superior em um dia não é facil.
3° posta esse teu treino certinho pra alguem entender com esta isso aí, com os exercícios, series e repetições.

Postado

poe n rola trabalhar musculos superiores tudo junto por exemplo , acaba que voce n consegue dar intensidade adequada a cada um , poderia separar tipo peito/biceps,costas/triceps/abdomem,ombro/perna , só um exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...