Postado 14/04/2013 às 18:18 04/14, 2013 Olá a todos, treino serio faz 9 meses(com dieta, descanso,etc) e sempre fiz treino ABC2X, queria testar o ABCDE, dando um descanso de 7 dias para cada musculo. Queria saber se esse treino se encaixa ao meu perfil ou n? gostaria que avaliassem um treino que montei: A -Biceps, Triceps, Anti-braço e ABS Rosca Direta + Tríceps Francês Rosca Polia + Triceps Polia Rosca Alt + Supino Fechado Rosca Scott + Paralela maq Rosca Inversa + Tríceps Testa Polia Anti Braço Superior + Inferior ABS Supra B. Incl. + ABS Infra Barra ABS Obli. B - Pernas Pant. Em Pé Pant. Sentado Pant. Inf. Maq Agachamento Leg 45 Extensora + Flexora Deitado Abdutora + Flexora Uni. Em Pé C - Ombro e Trapézio e ABS Press Militar a Nuca Press Militar Elevação Lateral + Frontal + Crucifixo Sent. Inver. Elevação Lateral Polia Concentrado Remada Alta + Encolhimento ABS Supra B. Incl. + ABS Infra Barra ABS Obli. D - Dorsais Elev. Tronco a Nuca Elev. Tronco Pronado Elev. Tronco Supinada Remada Curvada Supinada Remada Polia Neutra Peck Deck Invertido Levantamento Terra(Stiff) E - Peitoral e ABS Supino Inclinado Maq. Converg. Supino Reto Barra Crucifixo Incl. Halter Crucifixo Maq. Crossover ABS Supra B. Incl. + ABS Infra Barra ABS Obli. OBS: todos as series faço até a falha
Postado 14/04/2013 às 18:21 04/14, 2013 Nunca, mais nunca mais nunca mesmo vi um treino tão feio, mais foi mais feio do que bater na mãe para fumar craque no natal. se quiser fazer um treino de abcde faça pelo menos descente. Fique no basico 4 exercicios para musculos grandes é 3 para pequenos. é divida certo esse treino ne pela amor de deus. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 14/04/2013 às 22:36 04/14, 2013 Autor 1: Não ajudou nada 2: estou tentando 3: eu ja faço 4 para grandes e 3 para pequenos no meu treino ABC2X, vendo que terei bem mais tempo de descanso pro músculo enquanto abcde, na minha lógica seria desgastar mais o músculo devido ao grande tempo de descanso, talvez n seja certo, mas lógica tem, se poder esclarecer isso, obrigado. 4: Divida certo? em que sentido? tirar anti-braço junto com biceps e triceps? poderia detalhar um pouco mais. Obrigado mesmo assim.
Crie uma conta ou entre para comentar