Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Massa + Malto + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 1,73 m e 62 kg e pretendo chegar a uns 85 kg. Malho a 2 meses e ja venho usando Hipercalórico (massa).

Tenho uma dieta soh q cada um fala uma coisa e eu fico mais maluco do q cego em tiroteiro. Vejamos:

1 - Ao acordar: Whey + leite + pão com queijo

2 - Lanche: Hipercalorico

3 - Almoço: Feijaum, carne e as coisas.. saladas e tal

4 - Lanche: Fruta (melancia ou ameixa ou manga..)

5 - Pré-treino (15 h): Malto + BCAA

6 - Pós-treino: WHEY + Malto (naum sei se necessario aki) + BCAA

7 - 30 min. depois: Massa

8 - Janta: Geralmente almoço esquentado =P ou uma sopa...

9 - 40 min. antes de dormir: Massa

e no meio de tudo isso, muita! muuita água!

*O 7 pode ser eliminado da lista?

*Dextrose no lugar da malto?

*O cara da loja falou pra eu toda vez q for tomar massa, tomar a whey junto. qdo xeguei em casa fiz isso e caguei ateh minha mente vei... saía agua mesmo.. perdi tudo q tomei. Esse cara falou algo errado ou eu q naum aguentei a pressão?

*Alguma sugestão ou crítica à dieta?

*Eu sou doido?

Postado
  • Autor

Sobre o NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.

- Do mesmo criador da Creatina

- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.

- Ganho rápido de massa muscular.

- Maior Vascularização (Veias saltadas) .

- Ganho surpreendente de força.

- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.

- Mais resistência e fôlego.

- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.

- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

isso n eh promessa demais naum?

esse produto q ele ta falando ai em cima eh esse aki?

[url="https://www.probiotica.com.br/novosite02/produtos/linha_profissional/index_amino_4800_no2.htm#"]https://www.probiotica.com.br/novosite02/pr...o_4800_no2.htm#[/url]

Eu estava pensando em tirar algum dos meus suplementos e colocar o NO2 no lugar por 1 mes e depois colocar d volta o outro e parar com o NO2 pra ver os efeitos. O q vcs acham?

Postado

Hiperalórico ao acordar;

2 capsulas de BCAA antes do treino;

2 capsulas de BCAA depois do treino junto com malto e whey;

E nada de massa antes de dormir.

Coloca uma albumina antes de dormir mesmo.

Postado

Troque nãoo

Albumina e otima antes de dormir.

Proteina de absorção lenta.

E o malto no pós treino com a Whey msm.

2 capsulas de BCAA antes de 2 depois.

É...

Não vejo outro horario pra vc tomar o Hipercalorico.

Ao acordar e otimo...

vc pode colocar ele em alguma outra hora q n seja a noite.

No seu lugar eu dispensaria ele ou só deixava ao acordar mesmo.

Postado
  • Autor

Acordar:

- Whey com Massa, banana, aveia e leite (ouvi q whey eh bom d manha tbm.. vou tomar isso tudo ai junto no liquidificador

Antes treino:

- Malto + BCAA

Depois treino:

- Malto com whey e água, tudo junto (ruim pa carai.. pod toma malto com agua e uns 30 minutos depois tomar whey com leite naum?)

Noite:

- Albumina

e vo tenta encaixar mais um copinho d massa no dia.. talvez umas 2 horas depois do almoço.

Mermaum.. eh dinheiro q soh vei!

mas eh mto bem aplicado =)

Po.. valeu mesmo a ajuda ai vei.. cada um diz uma coisa e quem sabe fica perdido vei..

flws!

Postado
  • Administrador

Malto imediatamente depois do treino com malto, 30 minutos depois você tem que fazer uma refeição sólida. Do contrário vai estar desperdiçando.

Whey de manhã é dispensável, você pode usar uma fonte mais barata de proteína nessa hora como a Albumina...

Postado

[quote name='Juarez Pistore' post='9276' date='27 02 08']Ae galera, tenho 1,73 m e 62 kg e pretendo chegar a uns 85 kg. Malho a 2 meses e ja venho usando Hipercalórico (massa).

Tenho uma dieta soh q cada um fala uma coisa e eu fico mais maluco do q cego em tiroteiro. Vejamos:

1 - Ao acordar: Whey + leite + pão com queijo

2 - Lanche: Hipercalorico

3 - Almoço: Feijaum, carne e as coisas.. saladas e tal

4 - Lanche: Fruta (melancia ou ameixa ou manga..)

5 - Pré-treino (15 h): Malto + BCAA

6 - Pós-treino: WHEY + Malto (naum sei se necessario aki) + BCAA

7 - 30 min. depois: Massa

8 - Janta: Geralmente almoço esquentado =P ou uma sopa...

9 - 40 min. antes de dormir: Massa

e no meio de tudo isso, muita! muuita água!

*O 7 pode ser eliminado da lista?

*Dextrose no lugar da malto?

*O cara da loja falou pra eu toda vez q for tomar massa, tomar a whey junto. qdo xeguei em casa fiz isso e caguei ateh minha mente vei... saía agua mesmo.. perdi tudo q tomei. Esse cara falou algo errado ou eu q naum aguentei a pressão?

*Alguma sugestão ou crítica à dieta?

*Eu sou doido?[/quote]

até hj não vi ninguem crescer tomando só suplemento......

comida sólida camarada é a melhor pra crescimento.

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera do forum, estou malhando a uns 6 meses , já tomei alguns suplementos como o BCAA o GH PUMPMAX e um hipercalorico . Consegui um aumento de peso de mais ou menos 4 kg.

hoje tenho 63 kg e 1.80 ! queria um ganho de massa muscular alto , estou disposto a esperar !

Estive lendo e estava afim de tomar um NO2 , BCAA , Whey Protein e Malto . Só que nao sei como encaixar isso no meu dia a dia para que me traga um efeito rapido( dentro do possivel ) e duradouro ! espero que voces possam me ajudar!

ABRAÇOS

Postado

[quote name='IVO' post='10934' date='30 03 08']E ai galera do forum, estou malhando a uns 6 meses , já tomei alguns suplementos como o BCAA o GH PUMPMAX e um hipercalorico . Consegui um aumento de peso de mais ou menos 4 kg.

hoje tenho 63 kg e 1.80 ! queria um ganho de massa muscular alto , estou disposto a esperar !

Estive lendo e estava afim de tomar um NO2 , BCAA , Whey Protein e Malto . Só que nao sei como encaixar isso no meu dia a dia para que me traga um efeito rapido( dentro do possivel ) e duradouro ! espero que voces possam me ajudar!

ABRAÇOS[/quote]

Óxido Nítrico NO2

Suplementos com NO2 ajudam o organismo a liberar mais Óxido Nítrico na corrente sanguínea e músculos tendo aumentos de força, vasodilatação entre outras coisas. O horário idela para se tomar é com certeza antes do treino para ter ganhos notáveis de força.

BCAA

BCCAs são aminoácidos de cadeia ramificada, servem para evitar o catabolismo muscular. O ideal é tomar a dosagem recomendada no produto, antes do treinamento para evitar falta de aminoácidos durante o treino e tomar depois para evitar o catabolismo.

Whey Protein

Como o Whey é uma proteína de rápida absorção, devemos aproveitar essa propriedade dela e tomar imediatamente depois do treino. Horário em que o organismo mais necessita de proteínas e outros nutrientes.

Maltodextrina

A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios.

Postado

Obrigado pela ajuda e ai vai mais uma pergunta!! =D

Eu devo comprar mesmo o Whey, No2, BCAA, Albumina sao certos mais estou em duvida entre a Maltodextrina ou Dextrose , Qual seria o melhor ???

e quais marcas voces me indicariam do WHEY PROTEIN e da Malto ou Dextrose ?

Valeu!

Postado

[quote name='IVO' post='11076' date='01 04 08']Obrigado pela ajuda e ai vai mais uma pergunta!! =D

Eu devo comprar mesmo o Whey, No2, BCAA, Albumina sao certos mais estou em duvida entre a Maltodextrina ou Dextrose , Qual seria o melhor ???

e quais marcas voces me indicariam do WHEY PROTEIN e da Malto ou Dextrose ?

Valeu![/quote]

whey: optimum, eas, universal, designer, cytosport

malto/dextrose: qualquer uma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.