Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras No Paraguai


Cryzztian

Posts Recomendados

Aew ;D

tenho 20 anos, 1,75m e 75kg, pratico musculação a 2 anos com objetivo de hipertrofia.

bom, estou indo pro paraguai nesse feriado (mais precisamente na sexta) e vou pra casa china onde dá pra encontra uma grande variedade de suplementos.

Tavah pensando em trazer de lá:

NO Xplode da BSN (50serving)

NO Shotgun v.3 (644g)

NO Synthesize (1.3lb)

daew queria usar o no xplode com o basico (Whey, malto, albumina)

qndo acabar mandar um tribulus

e depois usar o no shotgun junto com no synthesize e uma glutamina da universal q comprei da ultima vez q fui pra lá (fora o basico)

vocês acham que eu deveria trazer uma creatina da universal ou algum outro suplemento pra mandar junto com o noxplode ?

e outra coisa: vocês aconselhariam mudar algum suplemento ou trazer algo mais ?

toda opinião é bem vinda

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao brother

tavah dando uma olhada na megaline suplementos e o noxplode tah por 73 dolares

e dizem q na casa china os preços sao menores que nessa loja

portanto estou calculando pagah no máx 75 dolares por cada dando aih um total de 225 dolares tomando o dolar como está vai dah lah pelos 450 reais tudo no máx

entao acho q vo traze soh esses tres mesmo

vcs acham que o noxplode compensa mesmo trazer ou eh melhor trocar por outra coisa ?

vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o NO XPLODE por uma creatina CEE primaforce TOP HEIN mano rsrs

kraka

boa idéia hein

soh que assim

se eu comprar uma de 500gr vai durar pra kct neh

já que toma 2gr antes e 2gr depois vao ser 4gr por dia

dando um total de 125 dias (aprox. 4 meses)

dae soh se eu fizer assim:

mandar dois meses de cee

dah um intervalo de 1 mes com tribullus

e manda o no shotgun e o no synthesize

e voltar com a cee depois

qq vcs acham ??

alguem tem uma sugestao melhor e talz ?

edit: seria essa neh ? http://www.nutraplanet.com/product/primafo...-500-grams.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao vai direto la, pega suplementos que duram bastante... CEE, Purple Wraath; se nao quiser gastar e fazer um NO caseiro, pega A-AKG + Cafeina + CEE e boa... dura um booom tempo e sai baratinho...

Agora, se voce vai com frequencia pra la ( tipo a cada 3 meses ), pega +- isso que voce falou mesmo... E sim, a CEE da primaforce é aquele pote mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao vai direto la, pega suplementos que duram bastante... CEE, Purple Wraath; se nao quiser gastar e fazer um NO caseiro, pega A-AKG + Cafeina + CEE e boa... dura um booom tempo e sai baratinho...

Agora, se voce vai com frequencia pra la ( tipo a cada 3 meses ), pega +- isso que voce falou mesmo... E sim, a CEE da primaforce é aquele pote mesmo.

Abracos

vlw lek ;DDD

tipow vou com uma frequencia variavel as vezes demora 4 meses e as vezes 2 por aew ;x

mas agora tah rolando ir pra lah pq o dolar tah baixando e talz

e tipow

vc achah que rola eu faze isso ?

mandar dois meses de cee

dah um intervalo de 1 mes com tribullus

e manda o no shotgun e o no synthesize

e voltar com a cee depois

se vc tiveh outra sugestão só falar

vlw aew ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw lek ;DDD

tipow vou com uma frequencia variavel as vezes demora 4 meses e as vezes 2 por aew ;x

mas agora tah rolando ir pra lah pq o dolar tah baixando e talz

e tipow

vc achah que rola eu faze isso ?

mandar dois meses de cee

dah um intervalo de 1 mes com tribullus

e manda o no shotgun e o no synthesize

e voltar com a cee depois

se vc tiveh outra sugestão só falar

vlw aew ;D

Com o combo que voce falou, eu faria assim: Shotgun + SyntheSize, 1 mes tribullus pra ajudar a segurar os ganhos e depois CEE ( podendo mandar a CEE junto com tribullus ou depois do ciclo ). Outras opcoes de combo seriam White Flood + Green MAG, SP250 + SizeOn ou entao Shock Therapy + Storm ( combo da Universal pouco comentado aqui, ST dura 50 treinos e Storm 80, otimo custoxbeneficio e sao otimos suplementos ). Qualquer combo desses provavelmente vao te dar otimos ganhos... se eu tivesse bastante dinheiro iria com o combo Gaspari ou entao com Universal pelo baixo custo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o combo que voce falou, eu faria assim: Shotgun + SyntheSize, 1 mes tribullus pra ajudar a segurar os ganhos e depois CEE ( podendo mandar a CEE junto com tribullus ou depois do ciclo ). Outras opcoes de combo seriam White Flood + Green MAG, SP250 + SizeOn ou entao Shock Therapy + Storm ( combo da Universal pouco comentado aqui, ST dura 50 treinos e Storm 80, otimo custoxbeneficio e sao otimos suplementos ). Qualquer combo desses provavelmente vao te dar otimos ganhos... se eu tivesse bastante dinheiro iria com o combo Gaspari ou entao com Universal pelo baixo custo.

Abracos

então acho q vo faze isso mesmo

eu soh tavah com duvida com relação aquela parada de ter que dar um intervalo qndo se tah usando creatina a dois meses, por isso coloquei 1 mes de intervalo com tribullus entre um e otro.

mas vo faze isso mesmo

acho q vo começah daki duas semanas com shotgun e o synthesize

depois o tribullus

daew começo a cee

na próx ida vai ser o combo da controlled labs ;D

esse eu acho q vai ser loko hahahaha

vlw pela ajuda galera ;D

ps: tavah vendo esse combo q vc flw da universal

e nao eh tao mais barato nao hein

acho q uma diferença de 15 dolares no max creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEE nem tem tanta necessidade de ser ciclada, entao pode mandar meio que direto... se quiser por desencargo de consciencia parar por uns 14 dias ta ok...

A diferenca de custo da Universal é o tempo que dura mesmo... SizeOn e SyntheSize duram 30 dias, ja o Storm sao 80 dias; o mesmo pra Shock Therapy... enquanto o Shotgun dura 28 treinos, o ST dura 50.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...