Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

TABELA INICIAL

532955_429098800512829_769828806_n.jpg

TABELA NOVA

535827_429523733803669_1947045526_n.jpg

Fiz utilizando a tabela do Leandro.

Aceitando sugestões,fiz esse treino para começar em maio,ou seja,tenho bastante tempo ainda para deixar ele perfeito e conto com a ajuda de vocês.

Editado por Guilherme F.

Postado

Tiraria o supino declinado e colocaria o inclinado, se quiser focar a parte inferior do peito acredito que o hammer seja mais adequado.

O treino de pernas está muito puxado, qd vc chegar no 6º exercicio que é o agacho, vc vai estar bem cansado já e com certeza seu agacho não vai sair legal.

Colocaria assim:

1º agachamento

2º stiff

3º lag press

4º panturrilhas

Para ombro, um desenvolvimento com barra, elevação lateral, elevação frontal e pra fechar um manguito rotator pra dar uma fortalecida.

Não entendi essa maquina adutora no treino C, vc ja esta fazendo pernas nos dias A e B...

Postado
  • Autor

Tiraria o supino declinado e colocaria o inclinado, se quiser focar a parte inferior do peito acredito que o hammer seja mais adequado.

O treino de pernas está muito puxado, qd vc chegar no 6º exercicio que é o agacho, vc vai estar bem cansado já e com certeza seu agacho não vai sair legal.

Colocaria assim:

1º agachamento

2º stiff

3º lag press

4º panturrilhas

Para ombro, um desenvolvimento com barra, elevação lateral, elevação frontal e pra fechar um manguito rotator pra dar uma fortalecida.

Não entendi essa maquina adutora no treino C, vc ja esta fazendo pernas nos dias A e B...

A ordem em que estão os exercicios não é a ordem que eu vou fazer entende?eu posso chegar e fazer o agacho,ou quem sabe o hack pra aquecer e depois agacho,entende?,mas concordo com fazer o agacho primeiro.

Colocar esses exercicios de ombros a mais no treino do dia anterior ao de costas não vai atrapalhar será?Mas vou tentar adotar os exercicios.

A abdutora e adutora,eu coloquei para separar,treino de adutor e abdutor não vai interfirir muito entende?ai pra tirar um pouco a densidade do treino B,passei uma pro A e uma pro C

Postado

Vc não pretende fazer apenas 1 exercicio para ombros certo? E quanto a tirar a densidade, todos os musculos necessitam de um tempo de repouso, treinar pernas todos os dias é bem complicado, tem q dar um descanso.

Postado
  • Autor

Mas tipo,abdutor e adutor,é um exercicio,eu não considero nem um treino direito,acham melhor eu enxugar o adutor e o abdutor para o treino de pernas?

Postado

Pô xará, q treino horrível é esse???????

A divisão correta é Peito/ombro/triceps - Costas/biceps/trapézio - Pernas e panturilhas.

Adutoras e abdutoras são os piores exercícios de pernas q existem!!!

Postado
  • Autor

A divisão correta é Peito/ombro/triceps - Costas/biceps/trapézio - Pernas e panturilhas.

Tu treina adutor e abdutor como então meu amigo '-'.

Eu acho que ombro e triceps acaba pegando um pouco no treino de peito,biceps e trapezio é usado no de costas.

Postado

No agachamento ué!!!!!!!!

Por isso mesmo que devem ser treinados juntos!

Essa sua divisão é errada. Imagine treinar triceps num dia e Peitoral no seguinte!!!!!! Não tem como!!

Tá muito cru em relação a treinamento,precisa estudar mais!!!

A coisa não é tão simples como vc pensa!!

Postado
  • Autor

No agachamento ué!!!!!!!!

Por isso mesmo que devem ser treinados juntos!

Essa sua divisão é errada. Imagine treinar triceps num dia e Peitoral no seguinte!!!!!! Não tem como!!

Tá muito cru em relação a treinamento,precisa estudar mais!!!

A coisa não é tão simples como vc pensa!!

mas o treino de peitoral não vai atrapalhar depois treinar o ombro e o triceps?

Editado por Guilherme F.

Postado

Ele escreveu a sequencia > PEITO/OMBRO/TRICEPS faça nessa ordem, dpois de treinar peito, vc treinando ombro ja da um descanso pra logo dpois poder treinar o triceps sem estar com ele fadigado.Mesma coisa no treino de costas, apenas siga a sequencia.

Postado
  • Autor

Ele escreveu a sequencia > PEITO/OMBRO/TRICEPS faça nessa ordem, dpois de treinar peito, vc treinando ombro ja da um descanso pra logo dpois poder treinar o triceps sem estar com ele fadigado.Mesma coisa no treino de costas, apenas siga a sequencia.

Beleza,mas ai coloco o treino que seria C no lugar do B?ou posso deixar o treino de pernas no meio dos dois?

Postado
  • Autor

O treino de pernas fica no meio, exatamente pra dar uma recuperada na parte superior do corpo.

vou refazer a tabela e posto novamente com as alterações

Postado

Faz assim:

- Supino reto

- Crucifixo Inclinado

- Desenvolvimento militar

- elevação lateral

- Banco

- Testa

- Agachamento LIVRE

- leg press

- Stiff

- Panturilha em pé e sentado

- Terra

- Remada Curvada ou Cavalinho

- Puxada frente aberta

- Chin- up

- Rosca direta

- encolhimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.