Postado 12/04/2013 às 23:39 04/12, 2013 Sou muito ruim para comer arroz com feijao, principalmente arroz integral.. Então veio a questão, eu posso eliminar esses alimentos da minha dieta? posso focar mais nas proteínas e algum carbo de baixo IG como batata doce? oque eu posso colocar no lugar? Valew
Postado 12/04/2013 às 23:42 04/12, 2013 sim, acho que poderia manter o feijao mas se nao quiser nao come, tem macarrão integral tambem...
Postado 12/04/2013 às 23:49 04/12, 2013 Autor sim, acho que poderia manter o feijao mas se nao quiser nao come, tem macarrão integral tambem... Po muito obrigado, entao oq importa mais mesmo sao as proteínas neh? sei q depende mto de como esta minha dieta em carboidratos, mas seria interessante adicionar uma batada doce junto? qual outro carbo eu poderia colocar no lugar?
Postado 13/04/2013 às 00:05 04/13, 2013 Po muito obrigado, entao oq importa mais mesmo sao as proteínas neh? sei q depende mto de como esta minha dieta em carboidratos, mas seria interessante adicionar uma batada doce junto? qual outro carbo eu poderia colocar no lugar? cara, de carbo sao: arroz e macarrão (integral ou nao), batata's e aveia, agora voce escolher qual quer usar...
Postado 13/04/2013 às 00:06 04/13, 2013 Qualquer carbo amigo, não tem essa de IG não faz diferença alguma. Arroz integral não é nescessario pode ser o branco a unica diferença são as fibras.
Postado 13/04/2013 às 00:27 04/13, 2013 Qualquer carbo amigo, não tem essa de IG não faz diferença alguma. Arroz integral não é nescessario pode ser o branco a unica diferença são as fibras. qualquer um tambem nao né, se o cara ja tem historico de diabetes na familia, ele nao vai mandar carbo de alto IG o dia inteiro, sem falar que entra outras questoes sobre hormonios, etc...
Postado 13/04/2013 às 00:27 04/13, 2013 Autor Qualquer carbo amigo, não tem essa de IG não faz diferença alguma. Arroz integral não é nescessario pode ser o branco a unica diferença são as fibras. Um ok entao... so mais uma coisa, estou focando mais na alimentação de quanto estou indo dormir e de quando eu acordo, isso é correto neh? Pq ao dormir meu corpo entra em um estado catabólico e ao acordar eu nescecito de uma fonte de nutrientes imediata Entao ao acordar mando aveia+leite+banana+albumina estou no caminho certo? quando vou dormir mando albumina+10g glutamina+proteinas da minha ceia frango ou carne vermelha oq vcs acham to mto leigo ainda?
Postado 13/04/2013 às 00:39 04/13, 2013 Um ok entao... so mais uma coisa, estou focando mais na alimentação de quanto estou indo dormir e de quando eu acordo, isso é correto neh? Pq ao dormir meu corpo entra em um estado catabólico e ao acordar eu nescecito de uma fonte de nutrientes imediata Entao ao acordar mando aveia+leite+banana+albumina estou no caminho certo? quando vou dormir mando albumina+10g glutamina+proteinas da minha ceia frango ou carne vermelha oq vcs acham to mto leigo ainda? eu prefiro usar whey pela manha para quebrar esse jejum, voce pode usar 50/50 de whey e albumina para quebrar o jejum e mais aveia, leite e o resto do café da manha, antes de dormir ta padrao, acho que nao comeria a carne vermelha só por ser meio pesada para o horario mas via de voce tambem...
Postado 13/04/2013 às 00:58 04/13, 2013 eu prefiro usar whey pela manha para quebrar esse jejum, voce pode usar 50/50 de whey e albumina para quebrar o jejum e mais aveia, leite e o resto do café da manha, antes de dormir ta padrao, acho que nao comeria a carne vermelha só por ser meio pesada para o horario mas via de voce tambem... Não tem whey nem leite nem ovo nem nada vou de carne vermelha mesmo ta suave.
Crie uma conta ou entre para comentar