Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200


astafieff

Posts Recomendados

Buenas!

Esses dias fui pegar um hipercalórico e acabei optando pelo Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica por ter um percentual de proteína legal... Nos dois primeiros dias (quinta e sexta passada) não tive problemas tomando o produto, mas de segunda para cá a coisa ficou estranha...

Mesmo tomando o hipercalórico, continuei sempre comendo alguma coisa no intervalo entre o café e o almoço, tipo um copo de iogurte por exemplo. O que acontece é que essa semana nos dias que tomei o tal massa 3200, lá por volta das 11:30 da manhã senti um mal estar desgramado... os sintomas foram de hipoglicemia, aquela sensação de fome aguda, fraqueza, visão estranha, tremores e suor... que passaram após almoçar....

Hoje fiz um teste e não tomei o hipercalórico, resultado: nada de hipoglicemia (sintomas dela pelo menos), será que seria algo relacionado ao suplemento ou estou zicado mesmo e foi uma puta coincidência?

Só para completar, a única diferença dos dias que tive o problema com os que tomei semana passada foi o horario, antes tomava com o café da manhã por volta das 07:50 e essa semana tomei em torno das 09:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Bronco' post='9273' date='27 02 08']Procura um médico, se você tiver predisposição para alguma doença do gênero, só vai estar se prejudicando.[/quote]

Mesmo não acreditando nessa hipótese vou dar uma olhada hheehhe fiz exames periódicos tem uns 7 meses e estava tudo normal... É que achei estranho ocorrer só no dia que tomei o tal... bom, vou ficar mais uns dias sem tomar e ver se volta a acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='9435' date='01 03 08']po isso é estranho cara isso ai da geralmente quando o cara ta com baixa de glicose essas parada assim , nao quando toma algum suplemento , tambem acho que voce deve ir ao medico .[/quote]


Então cara, fui em um clinico geral e fizemos teste de glicemia e deu tudo normal, o mais estranho é que nos dias em que fiquei sem tomar não tive problemas... acho que pode ser sensibilidade a composto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...