Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Relacionada Ao Pão


manchineangel

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum. Fiz umas experiencias no meu primeiro período de ed.física o meu professor organizou grupos. E disse para cada um não comer pão por uma semana, depois voltasse a sua rotina normal, eu percebi que nessa semana que não comi pão eu fiquei mais animado e que quando eu comi pão fiquei meio que preguiçoso, já que sou leigo e estou no primeiro período somente, gostaria de saber das pessoas que conhecem mais do que eu se isso e valido ou não, talvez só foi a impressão da minha sala...

Obrigado pessoal

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com essa dúvida pois estou pensando em trocar o pão da minha refeição pós-treino por muitas frutas, para não ter esse cansaço, queria ver mesmo se alguém consegue me explicar que ele e um um carboidrato com alto IG, eu sei

Mesmo assim, todas às respostas foram muito boas obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, frutas são sempre bem vindas amigo, principalmente antes do treino por causa da frutose, que no nosso organismo é transformada em ATP, que é a energia das células, no pós-treino tbm é muito bom pois se tratam de carbos com alto IG e se digerem no intestino delgado, ou seja, mais rápido que o pão, mas só não vale comer as frutas "carnudas ou suculentas" no pós tipo banana, manga, abacate e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...