Postado 6/06/2009 às 17:57 06/6, 2009 https://www.grupoagel.info/produtos.php?id=41 oq vcs acharam??? achei curioso o FLX q é p/dessgaste de cartilagens,articulações... PRO q é proteína... L-arginine=arginina FIT= q ajuda emagrecer-queimar gordura
Postado 6/06/2009 às 23:16 06/6, 2009 na teoria parece legal...so precisava ver quanto de que tem em cada produto desse ai...
Postado 6/06/2009 às 23:39 06/6, 2009 Achei bem legal...o problema é que deve ser caro, ai o custo x benefício não vale a pena.... Aquele gel de arginina tem 5g de arginina, é uma dose razoavel...pra um gel ainda. Sabe onde vende?
Postado 6/06/2009 às 23:52 06/6, 2009 interessante... ja tem desses a vendas? sera que é so marketing ou funciona msm
Postado 7/06/2009 às 01:23 06/7, 2009 Minha mae ja usou e disse que é muito bom e ta com aceitacao boa no exterior.....e nem é caro náo.... A chave do negocio é a praticidade e alta absorcao dos nutrientes.... Sao produtos americanos que chegaram a pouco tempo no brasil.... Abraxxx
Postado 7/06/2009 às 02:05 06/7, 2009 A Agel trabalha de forma semelhante a herbalife (marketing de rede, sao vendedores pessoas fisicas) mas com a diferença que os produtos parecem muito bons, nao sei se se aplica ao pessoal da hipertrofia que acabaria ficando caro a conveniencia do gel por causa das concentracoes, mas a proposta e qualidade deles acredito ser bem boa sem falar que o marketing deles é um tesao, vejam o video traduzido deles: https://www.youtube.com/watch?v=cKMpSqqje_A grande abraço a todos andré
Postado 7/06/2009 às 02:11 06/7, 2009 Grande Chacall Me desculpe mas mudei o titulo do topico porque tava um pouco confuso porque com esses lances da portaria da ANVISA que vai sair o resultado parece que foi suspenso a venda dos gels, ou seja, a palavra suspenso que tava meio confusa, porque vc sabe, se tratando de brasil e suplementos a palavra suspenso assusta, desculpe ai fica na paz andré
Postado 8/06/2009 às 17:24 06/8, 2009 Autor na teoria parece legal...so precisava ver quanto de que tem em cada produto desse ai... verdade,ainda desconheço essa informação+to fuçando p/saber Achei bem legal...o problema é que deve ser caro, ai o custo x benefício não vale a pena.... Aquele gel de arginina tem 5g de arginina, é uma dose razoavel...pra um gel ainda. Sabe onde vende? achei bacana arginina tbm,agora resta saber se vale a pena custo/beneficio interessante... ja tem desses a vendas? sera que é so marketing ou funciona msm pelo q to pesquizando funciona mesmo,não sei se ja tem a venda no brasil Minha mae ja usou e disse que é muito bom e ta com aceitacao boa no exterior.....e nem é caro náo.... A chave do negocio é a praticidade e alta absorcao dos nutrientes.... Sao produtos americanos que chegaram a pouco tempo no brasil.... Abraxxx bem dessa mano,no exterior isso ta bem famoso,tomará q vem logo p/brasil, aí saberemos c/é A Agel trabalha de forma semelhante a herbalife (marketing de rede, sao vendedores pessoas fisicas) mas com a diferença que os produtos parecem muito bons, nao sei se se aplica ao pessoal da hipertrofia que acabaria ficando caro a conveniencia do gel por causa das concentracoes, mas a proposta e qualidade deles acredito ser bem boa sem falar que o marketing deles é um tesao, vejam o video traduzido deles: https://www.youtube.com/watch?v=cKMpSqqje_A grande abraço a todos andré o marketing deles é bem top pelo q ando vendo...depois verei o video em ksa, tomara q vale a pena p/nos no custo/beneficio kkkkk Grande Chacall Me desculpe mas mudei o titulo do topico porque tava um pouco confuso porque com esses lances da portaria da ANVISA que vai sair o resultado parece que foi suspenso a venda dos gels, ou seja, a palavra suspenso que tava meio confusa, porque vc sabe, se tratando de brasil e suplementos a palavra suspenso assusta, desculpe ai fica na paz andré tranquilo mano,nem me toquei nisso,fico melhor valeu
Postado 8/06/2009 às 19:24 06/8, 2009 O marketing parece legal msm!!!! Mais como o andré disse com essas suspensões e proibições da ANVISA... Aff eh por isso q esse Brasil naum vai pra frente... abras!!!
Postado 8/06/2009 às 20:44 06/8, 2009 Autor O marketing parece legal msm!!!! Mais como o andré disse com essas suspensões e proibições da ANVISA... Aff eh por isso q esse Brasil naum vai pra frente... abras!!! mano nada haver de tar suspenso pela anvisa,vc não entendeu kkkkkkkkkkkk eu coloquei título do tópico assim:suplementos de gel em suspensão aí o André modificou título p/povo não ler errado achando q foi suspenso kkkkkkkkkk ele diz suspenso a ação do produto uahiuahuaihauah
Crie uma conta ou entre para comentar