Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Shake Com Cho Complexo + Fibras Insolúveis Com Gosto Agradável?

Posts Recomendados

Postado

olá marombas, amanhã eu preciso fazer a apresentação de algum prato/suco/shake que contém os ingredientes que citei acima, pensei no seguinte:

500 ml de leite desnatado

1 maça inteira com casca

70 g de granola

1 pitada de canela

o que acham?

ps: para o curso de nutrição

Postado

Depende de granola, nen sabia que a maça tinha fibras o.O normalmente quando eu tenho Hipoglicemia eu como 1 maça, melhor que comer açucar;

Postado
  • Autor

Então, eu não sei se ficaria bom, como está em cima da hora não posso provar.. Vai ser avaliado o sabor, aparência e a informação nutricional.

A maça com casca entra na categoria de fibras insolúveis e a granola entra coomo o cho complexo e tbm é uma fibra insolúvel

Vou apresentar hoje a noite, alguéém teria uma dica?

To pensando em aumentar a concentração de granola para 100 g, acredito que vá ficar um tanto ruim apenas 70 g + 1 maça em 500 ml de leite

Postado

Nao pode colocar um melzinho não, da uma melhorada booa no gosto, eu costumo fazer o seguinte quando to com saco e vou tomar um shake de banana/maça:

Pego uma colher de chá de mel e deixo cair ao longo de um copo fundo, aí fica tipo grudado nas bordas, depois eu jogo canela em cima do mel, aí fica com um sabor mais homogeneo e a canela fica com um gosto mais presente, muito mais do que se misturar e bater com tudo no liquidificador e tipo, 10-15g de mel (1 colher de chá) não da nem 40kcals eu acho

Postado
  • Autor

Nao pode colocar um melzinho não, da uma melhorada booa no gosto, eu costumo fazer o seguinte quando to com saco e vou tomar um shake de banana/maça:

Pego uma colher de chá de mel e deixo cair ao longo de um copo fundo, aí fica tipo grudado nas bordas, depois eu jogo canela em cima do mel, aí fica com um sabor mais homogeneo e a canela fica com um gosto mais presente, muito mais do que se misturar e bater com tudo no liquidificador e tipo, 10-15g de mel (1 colher de chá) não da nem 40kcals eu acho

Boa ideia mano, vou pensar como encaixar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.