Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Shake Com Cho Complexo + Fibras Insolúveis Com Gosto Agradável?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

olá marombas, amanhã eu preciso fazer a apresentação de algum prato/suco/shake que contém os ingredientes que citei acima, pensei no seguinte:

500 ml de leite desnatado

1 maça inteira com casca

70 g de granola

1 pitada de canela

o que acham?



ps: para o curso de nutrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu não sei se ficaria bom, como está em cima da hora não posso provar.. Vai ser avaliado o sabor, aparência e a informação nutricional.

A maça com casca entra na categoria de fibras insolúveis e a granola entra coomo o cho complexo e tbm é uma fibra insolúvel

Vou apresentar hoje a noite, alguéém teria uma dica?



To pensando em aumentar a concentração de granola para 100 g, acredito que vá ficar um tanto ruim apenas 70 g + 1 maça em 500 ml de leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pode colocar um melzinho não, da uma melhorada booa no gosto, eu costumo fazer o seguinte quando to com saco e vou tomar um shake de banana/maça:

Pego uma colher de chá de mel e deixo cair ao longo de um copo fundo, aí fica tipo grudado nas bordas, depois eu jogo canela em cima do mel, aí fica com um sabor mais homogeneo e a canela fica com um gosto mais presente, muito mais do que se misturar e bater com tudo no liquidificador e tipo, 10-15g de mel (1 colher de chá) não da nem 40kcals eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pode colocar um melzinho não, da uma melhorada booa no gosto, eu costumo fazer o seguinte quando to com saco e vou tomar um shake de banana/maça:

Pego uma colher de chá de mel e deixo cair ao longo de um copo fundo, aí fica tipo grudado nas bordas, depois eu jogo canela em cima do mel, aí fica com um sabor mais homogeneo e a canela fica com um gosto mais presente, muito mais do que se misturar e bater com tudo no liquidificador e tipo, 10-15g de mel (1 colher de chá) não da nem 40kcals eu acho

Boa ideia mano, vou pensar como encaixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...