Postado 10/04/2013 às 15:14 04/10, 2013 Blz pessoal? E meu primeiro post então me desculpem por qualquer erro. E o seguinte, estou vindo de uma dieta com exercícios físicos em que perdi +-30kg (ñ gostava de balanças rsrs) e ganhei um pouco de massa magra tb, mas agora quero aumentar meus ganhos, já aumentei minha carga a um tempo e agora quero montar uma grade de suplementos que possam me ajudar. Agora entra minha duvida, esses suplementos funcionariam bem juntos? e como tomá-los corretamente? Desde já agradeço muito a vocês. Lipo 6 black uc (Já comprado) Assault MusclePharm Whey Protein Gold Standard Editado 10/04/2013 às 15:20 04/10, 2013 por Simão Ps
Postado 10/04/2013 às 15:23 04/10, 2013 Blz pessoal? E meu primeiro post então me desculpem por qualquer erro. E o seguinte, estou vindo de uma dieta com exercícios físicos em que perdi +-30kg (ñ gostava de balanças rsrs) e ganhei um pouco de massa magra tb, mas agora quero aumentar meus ganhos, já aumentei minha carga a um tempo e agora quero montar uma grade de suplementos que possam me ajudar. Agora entra minha duvida, esses suplementos funcionariam bem juntos? e como tomá-los corretamente? Desde já agradeço muito a vocês. Qual seu objetivo? Esse aumentar seus ganhos que você disse ai é o que, continuar perdendo peso ou pretende hipertrofia? Por que o Lipo6 black UC que você postou ai é um termogênico não vai te ajudar hipertrofiar se seu objetivo for esse. O Assalt é muito bom, um pré-treino que eu indicaria para ambos. E já tomei dessa Whey Protein, mas indicaria uma de mais rápida absorção no pós-treino. Agora tem que ver se você quer continuar queimando ou quer ganhar.
Postado 10/04/2013 às 15:26 04/10, 2013 Qual o teu objetivo? Perder mais gordura ou ganhar massa? Esse lipo é um ótimo auxiliar p/ perda de gordura preservando a massa, não lembro o modo exato de quantidade de capsulas mas tu encontra facilmente na internet jogando o nome dele no google. Só cuidado porque há diferentes lipo's e consecutivamente formas de se ingerir, esse no caso é mais forte. O whey creio que essa seja a melhor opção, se importado, pois aqui é muito caro. Pré treino que acho desnecessário por enquanto, só p quem já tem anos de treino e precisa de um "empurrão", por enquanto manda umas batatas doce e gaste esse dinheiro c/ uma creatina da universal e o resto c/ a dieta mesmo. Abraço.
Postado 10/04/2013 às 15:46 04/10, 2013 Autor Como disse eu era bem gordinho então fiz uma dieta monstro, hoje tenho 75 kg 1.72, comecei fazendo dieta e aeróbico depois comecei a fazer musculação junto com o aeróbico e ganhei bastante massa magra. E hoje venho fazendo aeróbico + musculação implementei com o lipo 6 black uc que particularmente gostei bastante (quase acabando o 1º frasco) Meu objetivo e acabar de secar e ganhar mais massa magra, lembrando q to fazendo um treino pesado, em media 50 a 60 min de esteira. minha duvida e: Esses 3 juntos funcionaram bem juntos ou não? Ou devo tomar primeiro o Lipo 6 black uc (2 ciclos) e dpois o Assault MusclePharm com Whey Protein Gold Standard.
Postado 10/04/2013 às 15:51 04/10, 2013 Espera acaba o lipo p/ manda o assault, já que o lipo em si já te dá um gás a mais p/ o treino. Sobre esse 50 a 60min de esteira, tu faz sempre na mesma velocidade? Te aconselharia a ler isso: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/18/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira-parte-ii/
Postado 10/04/2013 às 15:56 04/10, 2013 Autor Sempre altero, e as vezes faço metade antes da musculação e depois termino. E o whey, mando junto com o lipo ou não?
Postado 10/04/2013 às 16:15 04/10, 2013 Não creio que fazer antes da musculação seja uma boa opção, porque de qualquer forma vais treinar c/ certo desgaste. Dá uma lida no tópico que coloquei, vai se bom p ti. O whey tu manda no pós treino. O lipo é no desjejum e no pré treino, até onde lembro,
Postado 10/04/2013 às 16:41 04/10, 2013 Autor Muito obrigado Pedro crizel, vou fazer o seguinte: Continuar a tomar o lipo 6 black uc normalmente, de manha de jejum esperando 30 min para comer, e a segunda com no minimo 6 hrs de diferença da 1ª e 6hrs antes de dormir. e tomar o whey no pos. quando terminar os dois frascos de lipo 6 (que o máximo recomendado) vou começar com o Assault MusclePharm, esperando um período pra começar dnovo com o lipo 6 black uc (4 a 5 messes). Talves vou postar meus resultados. Vlw ae :]
Crie uma conta ou entre para comentar