Postado 10/04/2013 às 15:08 04/10, 2013 Não sei se este é a sessão correta para postar sombre isso, caso seja peço desculpas. Estou trabalhando ilustrações, algumas mais sérias e outras não, tendo como tema o "Bodybuilding". Pretendo em breve produzir camisetas e regatas, masculinas e femininas com os trablahos que o pessoal mais gostar, assim como tambem sorteios. A princípio o site está no facebook ( https://www.facebook.com/muscularis ) e mais pra frente estarei com o site referenter a marca. Valeu
Postado 10/04/2013 às 16:20 04/10, 2013 Autor Valeu frango Cara então, eu gosto de desenhar bastante usando o iPad, e volte de meia trabalhava algumas coisas nele, mas de diversos temas, ai nisso eu mostrei para uma cliente que é esposa de um camarada da academia, ela gostou bastante dos desenhos e disse para ele que na manha seguinte cruzei ele na academia e a primeira coisa que ele pediu foi para ver os desenhos, foi um termometro bem bacana pois, a galera começou a analisar os desenhos dar algumas ideias e eu fui trabalhando em cima, em paralelo segue a idéia de fazer camisetas e regatas com as ilustrações, pois sempre senti falta de materiais fora do padrão "No Pain No Gain" A inspiração é onde eu treino mesmo, a John´s Army Gym aqui em Curitiba, apesar de eu estar mais rato que grande, tem vários competidores e atletas que tem a musculação como estilo de vida e é isso que tento passar para os desenhos.
Crie uma conta ou entre para comentar