Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun + Size On Ou Green Magnitude

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Então, sou novo no forum e estive pesquisando em outros topicos mas nenhum conseguiu tirar realmente as minhas dúvidas..

Seria o seguinte, estava pensando em comprar o NO SHOTGUN para tomar antes do treino e tomar alguma creatina no pós, mas gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor opção, o SHOTGUN + SIZE ON ou SHOTGUN + GREEN MAGNITUDE?

E qual seria a porçao de cada um por dia?

Postado

Vai de Shotgun + SizeOn na minha opiniao. Shotgun é 1 scoop pré-treino e SizeOn é 1 scoop durante treino e, em dias que nao treinar, 1 scoop no mesmo horario que voce treinaria ou entao antes de durmir.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Eu iria de shotgun + sizeon

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

eu nao lembro

mais escolha o size on ou green

algum dos 2 que se toma dps do treino

porque vc toma o v3 antes e um dps

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
so uma duvida, a green mag voce nao toma antes do treino tambem? entao nao "atrapalharia" ou ficaria desnecessario, ja que ja vai ter o shotgun antes do treino?

Cara, eu recomendo a se tomar creatina sempre no pós e como a Green MAGnitude é creatina, toma-se no pós.

O Shotgun possui Creatina certo? e o Size On é Creatina..

Será que não teria um alto indice de Creatina, levando ao corpo, a rejeita-la? = desperdicio?

Sim, mas o próprio fabricante do NO Shotgun indica o combo NO Shotgun + NO ShyntheSize e ambos tem creatina. Creio que se fizesse mal o fabricante não indicaria esse combo.

Postado

SizeOn e Shotgun nao tem creatina mono, sao creatinas "mais avancadas" que absorvem muito melhor evitando disperdicios. Manda 1 scoop de cada que ta OK.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Eu mesmo vou me responder! :P

Eu comprei um green magnitude, vou começar a usá-lo segunda feira, junto com white flood.

Na embalagem da green magnitude, fala pra tomar 1 scoop antes do treino, ou metade antes e metade depois. A embalagem nao fala da possibilidade de tomar um scoop todo no pós, nem fala do dias que nao treinamos.

Ja no site da controlled labs: https://www.controlledlabs.com/show.php?sec...Stacking%20Info

Eles falam em tomar a green magnitude 1 hora antes do treino. E o white flood de uma hora a meia hora antes do treino tbm.

E falam pra tomar a green em dias de nao treino +- o mesmo horario que tomaríamos se fossemos treinar

Resumindo: ( Vou usar como o fabricante recomenda )

Vou usar o white flood meia hora antes do treino

A green uma hora antes do treino, e nos dias de descanso ( o mesmo horario que tomaria se fosse pra academia ).

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

UP!

Eai Rapaziada, tudo certinho?

Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico.

Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado.

Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós?

O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles.

Seria uma boa mandar eles no pós?

Abraço.

Postado

Não pare com whey e dextrose nos pós treino, isso é suplementação basica, continua com eles e toma shotgun no pré e o sizeon durante o treino ( pois este tipo de creatina absorve muito rapido e sua atp estara reposta a todo momento), como o craw69 disse.

Comprei um combo da gaspari e tem sizeon irei relatar em breve, relata ai pra nois como esta com shotgun e sizeon ( com mais detalhes ).

Boa sorte

Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...

Postado
UP!

Eai Rapaziada, tudo certinho?

Então, estou postando para tirar mais uma dúvida. Preferi tirar a dúvida aqui mesmo para não ter que criar outro tópico.

Seria o seguinte, estou tomando o NO SHOTGUN no pré treino e o SIZEON durante o treino, os resultados estão mais do que o esperado.

Mas eu queria saber se vocês aconselhariam eu tomar o NO SHOTGUN no pré, o SIZEON durante o treino e se vale a pena tomar WHEY + DEXTROSE no pós?

O Whey + Dextrose eu já possuo, mas depois que comecei a tomar o Shotgun e o Sizeon eu parei de tomar eles.

Seria uma boa mandar eles no pós?

Abraço.

Cara, não adianta tu tomar suplementos TOPs e no final das contas não tomar o Whey + Dextrose, está fazendo totalmente errado.

Tome o Whey + Dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.