Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crussifixo


Carl0s

Posts Recomendados

Eae galera, eu ja estava um tempo sem fazer o crussifixo, pq nunca gostei mt, porém resolvir dar mais uma chance, fiz um treino de peito mt louco, porém, na hora da execução do crussifixo inclido, senti forçando MT o ombro, acho que não era aquela dor boa em ambos casos, estava imcomodando sabe? ai gostaria de saber de vocÊs, é normal essa dor que chega a incomodar?

*Só lembrando que acho que a dor não é aquela dor boa (ja tenho 2 anos de treino)

Valeu abraço

Treino de Peito:

supino reto

crussfixo declinado

voador ?(estou pensando em trocar, se der deem sugestões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu adivinhar, você não gosta de fazer crucifixa então deixou ele largado por anos sem nunca fazer... Aí tem a brilhante ideia de adapta-lo ao treino e começa logo puxando carga pesada e querendo fazer com altas reps e amplitude completa. Acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu adivinhar, você não gosta de fazer crucifixa então deixou ele largado por anos sem nunca fazer... Aí tem a brilhante ideia de adapta-lo ao treino e começa logo puxando carga pesada e querendo fazer com altas reps e amplitude completa. Acertei?

nao kkkkk eu deixei de lado so por 1 treino, ou seja 2 meses + ou -

Vou tentar fazer mais fechado, se caso contiue, vou falar com o personal da academia. Mas iai alguem tem alguma dica de qual exercicio colocar no lugar do voador? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, eu ja estava um tempo sem fazer o crussifixo, pq nunca gostei mt, porém resolvir dar mais uma chance, fiz um treino de peito mt louco, porém, na hora da execução do crussifixo inclido, senti forçando MT o ombro, acho que não era aquela dor boa em ambos casos, estava imcomodando sabe? ai gostaria de saber de vocÊs, é normal essa dor que chega a incomodar?

*Só lembrando que acho que a dor não é aquela dor boa (ja tenho 2 anos de treino)

Valeu abraço

Treino de Peito:

supino reto

crussfixo declinado

voador ?(estou pensando em trocar, se der deem sugestões)

man... o meu treino ta assim:

- supino reto

- supino inclinado

- crucifixo

(com carga q da falha na ultima)

* as vezes faço uma barra paralela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...