Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pra Quem Tem Pouco Tempo.

Márcio Roberto

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Preciso da ajuda do pessoal mais entendido em um problema que deve ser comum.

Comecei a fazer academia a pouco (tenho 1.93 e +- 73Kg, ou seja, magrão) e sei que tenho que ter uma alimentação que ajude os treinos, o problema eh que tenho o dia muito corrido e soh posso ir pra academia depois da aula, pelas 7 da noite, e dessa forma não consigo controlar a alimentação. Alguém me da uma luz?

Estava pensando em algum tipo de batido q eu possa tomar no meio dia antes de sair de casa, ou levar comigo (dá uma de velho com térmica) e tomar antes e depois da academia ou algo assim.

Se algo assim for possível, o que deveria ter na receita do batido (mesmo que seja ruim de doer)?

Desde jah, obrigado pela ajuda... :)

Postado

Complicado velho... penei muito para descobrir que não existe mágica, o negócio é arrumar tempo para comer e pronto...

O lance é ir se adaptando, eu mesmo trampo em escritório e já saio de casa preparado com a mochila cheia e vou aproveitando aqueles intervalos rápidos durante o dia, tipo a pausa de um café é o suficiente para tomar o hipercalórico que ja saiu de casa na sheikeira, é o tempo de colocar água, bater e tomar (depois lavo rápido no outro cafezinho), barra de cereal ou proteina eu abro na gaveta e vou mastigando, fruta? se der, levo picada em um pote e também coloco na gaveta e como discretamente e por ai vai... Também perdi a vergonha de bater um shake no meio de uma aula na faculdade, só olhava para a cara do povo e dizia que estava me nutrindo hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...