Postado 8/04/2013 às 13:53 04/8, 2013 Uma dúvida nada cruel.. kkk enfim pessoal, meu hipercalorico acabou - Massa nitro no2 - Probiotica 3kg... Sei que muitos gostam de indicar Hipercalorico Caseiro, mas sinceramente fiz uma analise de um hiper-caseiro e em relacao ao custoxbeneficio nao compensa para mim.. Agora vem uma duvida que gostaria de opniões.. Estava pesando 57kg quando começei a tomar o hipercalorico e me alimentar bem, tive ganhos em 1 mes e meio de 5kg, peso atualmente 62kg... ( alimentacao, e outros suplementos ) Mas minha duvida é continuo a suplementar com hipercalroico ou sera que aumento a quantidade de carbo. em minha dieta e mando um whey ? obs: 'Ectomorfo Abraçoss.
Postado 8/04/2013 às 14:41 04/8, 2013 Isso é relativo cara, vai depender de sua rotina, se vc tem tempo pra se alimentar na boa, não vejo o pq de usar hipercalórico, particularmente eu não curto hipercalórico não, mas isso não vem ao caso. Se você não tem tempo, tem uma vida corrida, o hipercalórico pela praticidade, serve pra completar o seu contingente calórico do dia, se vc curte, não vejo problema nenhum em continuar usando, só toma cuidado pra não exagerar, pois o excesso pode virar gordura.
Postado 8/04/2013 às 14:47 04/8, 2013 cara, eu prefiro aumentar a comida solida, acho bem melhor q tomar hipercalórico.
Postado 8/04/2013 às 15:29 04/8, 2013 Suplemento não diz se você vai ter ou não ganhos...a questão é se os seus macros e saldo calórico estão ou não adequados. Tem que fazer essas contas primeiro. Se ficar "buracos" você suplementa. Caso contrário não precisa...
Postado 8/04/2013 às 16:15 04/8, 2013 suplemento = complemento ou seja, vai complementar sua dieta.. hipercalorico é bom caso você trabalhe / estude e não tenha tempo de fazer uma refeição sólida.. praticidade se tiver tempo coma, se não tiver tempo, beba
Crie uma conta ou entre para comentar