Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Oxyelite Pro Devo Continuar?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,galera venho aqui humildemente para esclarecer 1 dúvida que espero que alguem possa solucionar o mesmo.

Então, acabei de terminar 1 frasco de Oxyelite Pro (formula antiga com a 1,3-dmaa). Utilizei cerca de 3 meses. Tomando apenas 1 capsula por dia(todos os dias !) Perdi cerca de 11kg , emagreci muito mais muito mesmo,amigos proximos chegaram a não me reconheçer de longe. Ok ,mais qual sua dúvida? , olha estou uns 7-8 dias sem tomar nenhum comprimido do oxyelite pro e agora consegui comprar outro Frasco de Oxyelite pro 90 caps (Formula antiga) ok.

- Queria saber se eu posso já tomar o mesmo ou aguardar 1 mês? , olha eu peguei esse novo oxy ,abri ele para ve se é original e bateu certinho ,tomei 1 capsula de manha e fui para escola , chegando la fiquei meio agitado como sempre,fome e sono desapareceram. Ok, ja comprovei que é original. Mais ainda não declarou sua dúvida.

- É o seguinte queria saber se ja posso iniciar esse frasco denovo ou devo aguardar 15-30 dias? , espero respostas.

Postado

Não sei o tempo que leva (geralmente é em torno de 3 a 6 meses, creio que diga na própria embalagem), mas esses termogênicos tendem a saturar os receptores, então é bom dar uma pausa no uso, sim. Com a pausa os resultados vão ser muito melhores.

Postado
  • Autor

Não sei o tempo que leva (geralmente é em torno de 3 a 6 meses, creio que diga na própria embalagem), mas esses termogênicos tendem a saturar os receptores, então é bom dar uma pausa no uso, sim. Com a pausa os resultados vão ser muito melhores.

Entendi, 1 amigo aqui do forum falou para eu usar alguns chá's e etc para eu limpar para já começar daqui 15 dias , ok !!

Postado

Bom dia!

Não vejo problema em continuar usando, o fato é que conforme for usando seu corpo irá se "acostumar" com as substâncias, então manter a dosagem em 1 capsula por dia não terá a mesma eficiência, até mesmo porque quanto mais peso se perde, mais dificil vai ficando de se perder.

O que você pode fazer é caprichar na dieta, porque ela é a chave pra ter sucesso tanto no ganho quanto perca de peso.

Se for o caso pode até acrescentar uns aeróbicos no treino pra aumentar o déficit calórico! :)

Abraço

Postado
  • Autor

Bom dia!

Não vejo problema em continuar usando, o fato é que conforme for usando seu corpo irá se "acostumar" com as substâncias, então manter a dosagem em 1 capsula por dia não terá a mesma eficiência, até mesmo porque quanto mais peso se perde, mais dificil vai ficando de se perder.

O que você pode fazer é caprichar na dieta, porque ela é a chave pra ter sucesso tanto no ganho quanto perca de peso.

Se for o caso pode até acrescentar uns aeróbicos no treino pra aumentar o déficit calórico! :)

Abraço

Muito obrigado, hm então esqueci de comentar , tenho 15 anos os efeitos são mais HARDCORES! É só eu jogar 1 cap's e tomar 1 pouco de café que eu ja fico doido,é... então , vou aguardar 1 pouco pra fazer o uso do mesmo, em quanto isso vou utilizar o dilatex. Valeu to indo colegio 1 abraço! e boms treinos.

Postado

rapais, tu tem 15 anos, tu é troll ou é louco.

no mais, fecha a boca que é melhor..

Editado por diegozolin

Postado

Se você ler o rótulo vai falar pra usar entre 6 e 8 semanas no máximo, pra não exceder 3 caps por dia e pra esperar 3 meses depois de fazer um ciclo.

Você emagreceu por dieta/treino porque o com 1 cápsula por dia seu corpo deve ter se acostumado depois de duas semanas, o resto foi cafeína que te deu gás e o resto foi placebo.

Se for pra usar termogênico e o oxy de novo espera 3 meses e faz o ciclo certo, aumentando a dosagem ao longo do ciclo até chegar nas 3 caps por dia.

Mas como disseram, com 15 anos tu já ta botando isso pra dentro, faz uma dieta de déficit calórico, aeróbico em jejum, sei lá, termogênico é quando você não consegue mais diminuir peso/bf com dieta e treino, ai tu apela pra termogênico ou outras coisas.

Postado

leia o rótulo, aquela regra é válida para os seres humanos médios, com saúde normal, se você não tiver nenhum problema de saúde, siga o rótulo e beleza.

Postado

Aguarde cara, se você ta tanto tempo em cutting faz uma semana de manutenção.

Vai obter até mais resultados depois que voltar.

Postado
  • Autor

rapais, tu tem 15 anos, tu é troll ou é louco.

no mais, fecha a boca que é melhor..

.. vish

Se você ler o rótulo vai falar pra usar entre 6 e 8 semanas no máximo, pra não exceder 3 caps por dia e pra esperar 3 meses depois de fazer um ciclo.

Você emagreceu por dieta/treino porque o com 1 cápsula por dia seu corpo deve ter se acostumado depois de duas semanas, o resto foi cafeína que te deu gás e o resto foi placebo.

Se for pra usar termogênico e o oxy de novo espera 3 meses e faz o ciclo certo, aumentando a dosagem ao longo do ciclo até chegar nas 3 caps por dia.

Mas como disseram, com 15 anos tu já ta botando isso pra dentro, faz uma dieta de déficit calórico, aeróbico em jejum, sei lá, termogênico é quando você não consegue mais diminuir peso/bf com dieta e treino, ai tu apela pra termogênico ou outras coisas.

Olha , pra te falar a verdade eu sentia agitação,minha fome zerava, i é isso. Com 1 caps ja sentia isso , imagina se eu seguir o rotulo posso até morre vish :S

Aguarde cara, se você ta tanto tempo em cutting faz uma semana de manutenção.

Vai obter até mais resultados depois que voltar.

ok!

ok, muito obrigado pela a ajuda de vocês. Vou fazer isso mesmo vou ficar cerca de 1-2 meses sem utilizar nenhum thermo.

Vou fazer como o rotulo , tomar os 3 primeiros dias 1 comprimido e no 4º dia adicionar +1 comprimido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.