Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Iniciante] Ajuda : Dieta, Alimentação E Suplementação !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ? Sou iniciante aqui no fórum e pra ser sincero, me desculpem, mas eu pesquiso MUITO... Falo com quem entende e tudo mais, só que to cansado dessas que um fala uma coisa e outro fala outra, eu tenho certeza que alguém aqui deve poder me ajudar, então serei bem direto na minha duvida :

Informações : 18 anos - 75kg - 1,77m - 14% gord. corporal - meta : Definição (cutting) e perca de gordura

Treino : Concentrado - De segunda a sexta : Aeróbico + Musculação / Sabado : aeróbico em jejum / Domingo : Descanso

Noções : Não tenho uma noção de qual dieta seguir para o meu objetivo, por isso preciso de ajuda, e muito menos de suplementação.

Então lá vai :

05:30 - Pré treino : Sólido : 1 Batata doce - Shake (300ml de água + 2Col.Sopa Albumina + 2 Col sopa de aveia + 1 Scoop Whey) 1Caps Multivitaminico + 2Caps. Bcaa + 4Caps. Dilatex + 10G Glutamina

09h00 - Pós treino : Shake (200Ml ÁGUA + 1Scoop whey + 5g Creatina ) + 3Caps Bcaa

12h00 - Almoço(Sólido) : 3Cl de ovo - 2Col.Sopa arroz - 2Col sopa feijão - Salada - Carne magra (frango, ou peixe ou carne vermlh)

15h40 - Lanche trabalho : 3Cl de ovo + 4Cast do pará

18h30 - Jantar : 0CARB = 2Filés de frango + 2Cl de ovo + Salada com azeite

21h30 - Ceia : Shake (250ML Leite Desnatado + 2Col.Sopa Albumina + 1 Fruta)

Postado

Cara... Dizer que sua alimentação está ruim, seria mentira. Mas está longe de uma boa alimentação.

Vejo muitas "comidas de marombeiro" e até bem distribuídas, mas falta cálculos, saber exatamente o que come em cada refeição. Olhando por cima, vai faltar kcal para sua TBM (que se bem me lembro do outro tópico, é 2700), também vai faltar carboidrato e principalmente gordura. Eu aconselharia montar uma dieta calculando calorias, carboidratos, proteínas e gorduras (boas) de cada refeição, lembrando que para cutting, o bom é ter em torno de 2.5g a 3g de proteína por kg corporal e 1.1g de gordura boa por kg corporal (e assim, diminuir os carboidratos), e quanto as calorias, de 300 a 500kcal menor que sua TBM.

Editado por lorlucas

Postado
  • Autor

TMB : 2711.07

Meu estado normal (A foto não é minhas mas é parecida) : https://2.bp.blogspot.com/_AaN1x2l27ZY/TTNBv-R9CRI/AAAAAAAAADs/4wNZ-9t7nSQ/s1600/Post+04.jpg

E quero ficar assim : https://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/09/Barriga-tanquinho-homem.jpg

De acordo com as informações passadas, preciso ingerir :

Proteina : 200G
Gordura boa : 82,5
Calorias : 2211,07 = TMB - 500
Para definição. Alguém tem alguma dieta especifica, algum link, ou algo que possa mudar nessa minha dieta ?
E a suplementação, mantenho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.