Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida , Novo Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Começei a ir na academia desde 5/4 (sexta) tenho 15 anos e sou magro , só para conhecer e ver como era lá , o professor lá fez as minha séries , não lembro direito , só lembro que era dividido em duas partes , para a parte inferior e a parte superior.Não sei como é por que sou muito novo nesse assunto mesmo , mas acho que pode ir todos os dias da semana certo?

Ai fica a minha pergunta , por eu ser magro , ter dificuldade de ganhar massa muscular no começo era bom ir todos os dias (segunda a quinta)ou ir tipo segunda , quarta e sexta?

Outra duvida também , é sobre os SUPLEMENTOS sei que o certo é tomar depois de uns 3 meses praticando , mas eu que não consigo adquirir uma boa quantidade de carboidratos e proteinas era bom começar a tomar mais cedo?

Fico no aguardo..

Postado

Vai de segunda a sabádo,a série que o professor vai dividir tudo certo,pra descançar um musculo enquanto treina outro e tal...

quanto o suplemento acho melhor esperar mesmo os 3 meses mesmo,tenta comer mais carboidratos e proteinas pra ir ajudando enquanto isso.

Postado
  • Autor

Certo cara , dei uma olhada no forum e vi os treinos , lembrei que o meu é AB , o certo é fazer segunda A terça B e assim por diante?

Malhei sexta , o A que eu não me lembro , e to sentindo umas pequenas dores , é normal nos primeiros dias?

Editado por iavigor

Postado

Se você esta começando, faria um FB3x (seg,qua,sex) e iria ingerir suplementos somente se necessário para complementar a dieta/

Postado
  • Autor

Então o meu professor me passou ela (ab) , e falou pra min fazer por 3 meses e depois mudava , segunda irei pegar ela e postar aqui

Editado por iavigor

Postado

Outra coisa, você ser magro não tem nada a vê, se você tiver uma boa dieta e treino certo.. com o tempo verá a evolução

Editado por vevel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.