Postado 5/04/2013 às 20:16 04/5, 2013 Boa tarde galera, estou mais ou menos na metade de um ciclo com essas drogas ai to titulo do topico. É o seguite: a diana mandei nas primeiras semanas e ja parei, eu ganhei 5kg rapidamente. Apesar do ganho que eu tive, na primeira semana sem a diana eu ganhei apenas 300g, sendo que é a quarta semana com o enantato e alimentação, suplementação está tudo ok. Então minha duvida é se é normal com o fim da diana os ganhos reduzirem dessa forma ou se meu enantato talvez seja falso. A embalagem esta ok de acordo com o site, o liquido levemente amarelado com cheiro meio adocicado, aplicaçoes dolorosas. Eu mandei um e-mail pra farmaco s.a eu estou esperando a resposta, mas estou meio aflito com isso por isso decidir compartilhar com voces. Agradeço desde já.
Postado 5/04/2013 às 20:43 04/5, 2013 Nunca considere os ganhos no meio do ciclo. Os ganhos que você precisa considerar são aqueles que você manteve após a TPC. No entanto, faz sentido ganhar rapidamente peso, e ter evoluções mais lentas no período tardio do ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar