Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Manter A Alimentação Saindo A Noite?

Posts Recomendados

Postado

Galera, costumo sair as sextas e/ou sábados e passar a noite inteira fora em baladas e tal. Não consumo bebida alcoólica, pois sei que atrapalha os treinos e o ganho de massa muscular. Mas tenho dúvidas de como fazer com a alimentação durante este período. Como muitas vezes a única "comida" disponível nesses lugares é batata frita, salgados e hamburguer... eca! Costumo levar no bolso umas 2 barras de cereais, ou barra de proteína. Meus colegas me zoam mas tudo bem! :rolleyes:

Pra vocês que também saem, como costumam fazer, ou o que aconselham?

Abraço

Postado

leve barrinha de proteinas que tem bem mais nutrientes e vitaminas em relação a de cereais, e ainda por cima cabe no bolso :D.

e beba água durante a balada.

Postado

mt agua durante a balada

eu nem me extresso em comer não

dps como um hot dog ou hambuber

mais albumina antes

lanxe peito de peru etc..

Postado

pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio)

ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru

ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas.

Postado
  • Moderador
Leva comida no carro, quando der uma certa hora sai da balada vai lá come e volta.

kkkkkkkkkkkkk ...

Tb vou de albumina ... é dificilmente fico comendo na balada tb né!

Postado
  • Moderador
pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio)

ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru

ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas.

[2]

Postado
  • Autor

É que as vezes é lugar fechado, tipo casa de shows, aí não tem como sair e depois voltar. Então acho que o mais prático é levar barra de proteína mesmo.

Postado
É que as vezes é lugar fechado, tipo casa de shows, aí não tem como sair e depois voltar. Então acho que o mais prático é levar barra de proteína mesmo.

é mais precisa duma fonte de carbo tbm

bebe suco :D

Postado

Vai lá, enche a cara de cerveja, come uns hamburguer's com batata frita, se rolar uma coca-cola tb demoro! Pura saúde, só alegria! Zoação!

Vai de barra protéica mesmo, é o mais prático.

Eu particularmente nem como nada, só antes e depois mesmo..

Postado

Realmente, uma barra proteica é BEM util nessas horas. Quando eu saiu de noite eu costumo jantar umas 18:30 e lanchar bem umas 19:40 e levo umas barras de Whey Protein Bar no bolso. Depois ? agua agua agua agua mineral! Ai quando eu chego como qual quer coisa em casa mais 350ml de leite e caiu na cama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.