Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter A Alimentação Saindo A Noite?


RaphaelGC

Posts Recomendados

Galera, costumo sair as sextas e/ou sábados e passar a noite inteira fora em baladas e tal. Não consumo bebida alcoólica, pois sei que atrapalha os treinos e o ganho de massa muscular. Mas tenho dúvidas de como fazer com a alimentação durante este período. Como muitas vezes a única "comida" disponível nesses lugares é batata frita, salgados e hamburguer... eca! Costumo levar no bolso umas 2 barras de cereais, ou barra de proteína. Meus colegas me zoam mas tudo bem! :rolleyes:

Pra vocês que também saem, como costumam fazer, ou o que aconselham?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio)

ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru

ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio)

ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru

ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...