Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falha Muscular E Músculo Flácido (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tenho algumas duvidas em relação a falha muscular como por exemplo vou fazer rosca direta 3x10 nas 3 series tenho que alcançar a falha ? ou so na ultima serie? tipo por exemplo vou fazer 3x10 na rosca direta na 1 serie eu chego na falha na ultima repetição (10) já na 2 serie eu faço mal feito as 2 ultimas repetições e na 3 eu chego na falha na 9 repetição isso ta errado?

e hoje depois de voltar da academia senti meu musculo (biceps) flacido será se é por causa das fibras arrebentadas ou tem a ver com o pump? hoje cheguei na falha em todas as repetições em 3 exercicios de biceps sera se é por causa da quebra das fibras ou pq fiz mal feito? (Geralmente quando faço o musculo fica parecendo uma pedra)

edit: em outros musculos como por exemplo os das costas eu dificilmente consigo alcançar a falha isso é normal?

Editado por lucasvpm

Postado

A primeira duvida eu não sei responder mas sobre a segunda, eu sei que quando tu faz costas, na puxada atraz por exemplo, tu não consegue fazer com que os musculos das costas cheguem a falha porque os seus braços chegam a falha primeiro, outro exemplo é quando tu ta fazendo rosca direta e nao consegue chegar a falha no biceps porque o antebraço chega nela primeiro.. Pelo menos acho que é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.