Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carboidratos X Açúcar X Bulking

Posts Recomendados

Postado

Galera meu açuca ta quase no maximo que pode chegar

Mais eu nao como doce nen açuca nen nada , Mais como muito carboidratros = Açucar no Sangue ...

Estou em bullk , Qual alimento mudar nessa dieta para mi ajuda

jeanbulking.png

Postado

Cara, todo carbo é açúcar para o corpo.

Você teria que olhar por que motivos essa taxa anda aumentando: remédios, estilo de vida, etc...

Mas com base na tua alimentação já dá pra ver o motivo por trás disso. Cara você só come açúcar!

Basicamente, sua dieta é pão e arroz. E duvido muito que sejam integrais.

O índice glicêmico destes dois alimentos beiram a glicose, ou seja, são digeridos e caem na corrente sanguínea rapidamente, gerando picos de insulina e devido a uma deficiência que você pode ter, o açúcar sanguíneo tá alto.

A minha sugestão é que você troque todos esses pães aí por aveia e faça uso de cereais integrais nas refeições como almoço e janta.

Atenção para a aveia: Quanto mais processada, maior seu índice glicêmico, ou seja, mais fácil de virar açúcar no sangue ela é.

De manhã, utilize a farinha de aveia que possui um indice mais alto(necessario para seu corpo sair do catabolismo) e nas demais refeições opte pelo flocos de aveia, cujo IG é mais baixo.

E por favor, faça uso da BATATA DOCE! Seu índice glicêmico é muito baixo e possui minerais e vitaminas. Sugiro que corte muitos desses arrozes aí e insira a batata doce cozida no almoço/janta.

Maçã também possui IG baixíssimo e pra te ajudar, você pode olhar a tabela dos indices glicemicos (IG) pra fazer escolhas melhores. Já que você está numa situação um pouco alerta, sugiro você olhar os alimento inferiores a 50.

Boa sorte!

Postado

vc tem que tirar o pão branco, o arroz e o dextrose, e o hipercalórico

ataca de abacate e amendoim que vc vai ficar BEM

Postado
  • Autor

Eu tirando o Pao Branco , e Arroz Branco Colocaria o que para mi da as calorias que preciso para o bulk??

Editado por jeansousa1996

Postado
  • Autor

Diminuir o Pao Branco e Arroz e Acrescentava Aveia e Batata Doce??

Colocaria Batata Doce no almoço e e no pre treino e Pos Treino

e Aveia No Cafe da manha

Postado

Cara essas macros ai estão faltando coisa 200g de frango com 25g de prot e ZERO FAT ?

Ovo sem FAT ?

Até feijão tem fat amigo, arruma isso aí..

Ah.. nao tem FAT ALGUM declarado, gordura conta pra suas calorias do dia.

Postado

Diminuir o Pao Branco e Arroz e Acrescentava Aveia e Batata Doce??

Colocaria Batata Doce no almoço e e no pre treino e Pos Treino

e Aveia No Cafe da manha

Não é diminur o pao e o arroz... É CORTAR!

Olhe, acho que não consigo ser mais claro com "A minha sugestão é que você troque todos esses pães aí por aveia e faça uso de cereais integrais nas refeições como almoço e janta."

E preste atenção na aveia ok? Farinha só de manhã, flocos no resto do dia.

Se você fizer certo, trocar o arroz pela batata doce, pode manter o shake de whey+malto no pos treino. É essencial um alto IG no pós, nao o substitua por aveia.

Postado
  • Autor

Refiz

Botei Aveia em Flocos Finos de manha ,

Tirei o Pao de 10h

Tirei o Arroz de pre treino - Botei Batata Doce

Tirei o Pao Pos Treino Solido - Coloquei Aveia em Flocos

Avaliem Se precisa Tirar ou Colocar Algo e o Excedente Se ta bom pra um BULKING

jeanbulking2.png

Postado

1 - To achando arriscado esse hipercalorico na refeição das 10. Eu trocaria ele por bata doce frango/ovos com certeza.

2- Passa a comer o arroz integral, se não descer por causa do gosto, tenta pelo menos o parboilizado. O arroz branco não é bom não. E procura variar com macarrão também.

3- no lugar do hipercalorico no pos treino, opte por um bom whey(ON, probiótica).

4- Na refeição das 6 eu apostaria na batata doce ao inves de aveia em flocos.

5- A refeição das 9 tá muito pobre. Bota batata doce ali, mantém a albumina ou então adiciona frango. Você está no bulking, certo? Precisa de carbos antes de dormir também e a batata doce vai manter você alimentado por boa parte da noite, catabolisando menos.

Postado

porque tira pao branco e o arroz , ja e comprovado que IG so serve para diabeticos -.- cara fica sofrendo ai

* edit , nao vi que voce queria diminuir seu açucar no sangue , no caso acho que fibras ja dariam conta do recado , nao presisa dessa neurose toda ai de fica so comendo aveia e batadoce

Editado por Ronan Souza Crisci

Postado

Só comer menos carbos, e optar por alimentos mais saudáveis e integrais que já baixa o acúcar no sangue. Você dificilmente vai comer tanto carbo a ponto de manter índices altos de acúcar no sangue se se alimentar corretamente com carbos saudáveis, tipo pão integral, aveia, frutas, iogurte, etc...Mas se começa a incluir muito carbo seja qual for, pode ocorrer isso, e também pode seignificar que você está comendo menos proteína do que deveria, ou menos gordura, o que supostamente explicaria o motivo pelo qual você sente vontade de comer mais e mais carbos....

Resumindo: 2g/kg de proteína; 08-1g/kg de gorduras essenciais+saturadas e o resto de carbo.

Postado

Galera meu açuca ta quase no maximo que pode chegar

Mais eu nao como doce nen açuca nen nada , Mais como muito carboidratros = Açucar no Sangue ...

Estou em bullk , Qual alimento mudar nessa dieta para mi ajuda

jeanbulking.png

431811_360298434007585_288541292_n_zpsaf

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.