Edmarcos Postado Junho 4, 2009 às 02:55 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 02:55 Ae galera, tou querendo tomar efedrina pq sei que ajuda na queima de gorduras e com cafeina ajuda ainda mais. Só que tou grilado' com uma parada; é esses efeitos colaterais que vii * Nauseas * Vertigem * Irritações no estômago * Diarréia * Pedras nos Rins * Tremores * Nervosismo * Perda de Apetite * Suor em excesso * Efeito diurético leve * Boca Seca * Insônia * Dores de Cabeça * Ansiedade Porisso que tou com medo de tomar efedrina. Sou 'gordo . minha duvida é! Efedrina ajuda realmente na queima de gorduras? Esses efeitos só dão se tomar em exesso ou pode dar em qualquer pessoa que ta começando? -Agradeço desde de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 Postado Junho 4, 2009 às 02:59 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 02:59 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9876 Tem um tópico FIXO, sobre esse assunto colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Junho 4, 2009 às 11:42 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 11:42 Começa com meio comprimido nos 2 primeiros dias, ae vai 1 comprimido, depois 2 e talvez depois 3. Eu pararia com 2 mesmo. Pra mim deu uma azia do caralho, por isso que nao to tomando mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberTech Postado Junho 4, 2009 às 12:04 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 12:04 Ae galera, tou querendo tomar efedrina pq sei que ajuda na queima de gorduras e com cafeina ajuda ainda mais. Só que tou grilado' com uma parada; é esses efeitos colaterais que vii * Nauseas * Vertigem * Irritações no estômago * Diarréia * Pedras nos Rins * Tremores * Nervosismo * Perda de Apetite * Suor em excesso * Efeito diurético leve * Boca Seca * Insônia * Dores de Cabeça * Ansiedade Porisso que tou com medo de tomar efedrina. Sou 'gordo . minha duvida é! Efedrina ajuda realmente na queima de gorduras? Esses efeitos só dão se tomar em exesso ou pode dar em qualquer pessoa que ta começando? -Agradeço desde de já Amigo, nos primeiro dias (1º e 2º dia) você vai ter alguns desses colaterais, independente de tomar em excesso. Se tomar em excesso dái que os colaterais virão com tudo. Eu já usei efedrinha 3 vezes e em ambas as vezes tive: dores de cabeça, nauseas, tontura e tremores. Mas os efeitos colaterias passam depois de 1 ou 2 dias. Eu manteria o que o nosso amigo disse acima: tome no máximo 2 comprimidos. Digo isso, pois meu corpo não reagiu bem a 3 e eu passei muito mal. Dá uma pesquisada melhor e veja se vale a pena ser tomado. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha Postado Junho 4, 2009 às 12:19 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 às 12:19 tópico já existente... fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados