Postado 3/06/2009 às 23:25 06/3, 2009 Tava conversando com o dono de uma loja de suplementos hoje e ele me contou essa. O cara é enorme né, e disputa campeonatos e tudo mais. Aí ele me contou o seguinte: ELe disse que ele divide o sono dele em duas partes. Ele antes de dormir ele toma albumina e dorme aí de madrugada ele falou que acorda e ja manda um amino ácido líquido e dorme denovo até de manhã. Ele disse que como a albumina não aguenta a noite toda ele acorda e toma pra não catabolisar... Faz sentido né.... Ja fizeram ou ja ouviu alguem que faz, o que acham?
Postado 3/06/2009 às 23:39 06/3, 2009 vale mais a pena comprar uma caseína e poupar a albumina e o amino... "de quebra"(como se fosse pouca coisa), você não estraga o estágio do sono profundo, onde seu corpo está no pico de produção de GH.
Postado 3/06/2009 às 23:48 06/3, 2009 Autor vale mais a pena comprar uma caseína e poupar a albumina e o amino... "de quebra"(como se fosse pouca coisa), você não estraga o estágio do sono profundo, onde seu corpo está no pico de produção de GH. Realmente, mas pelo que eu entendi sobre o que ele disse, não é que ele faz de propósito, é um hábito que ele tem de sempre acordar durante a madrugada pra ir ao banheiro, e como ele é dono de loja, acho que pra ele não sai muito caro .. Deve ajudar hehehe...
Crie uma conta ou entre para comentar