Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Rafael

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera, se estiver postando em local errado me desculpem, sou novo por aqui, mas conheci o forum a pouco tempo e gostei, via as postagens só de camper heheheheh, ae criei vergonha na cara e fiz minha conta para compartilhar minhas informações e ouvir a de vocês.

Começei a malhar com 17 anos, pois meus pais brigavam muito comigo porque ficava na frente do pc e do video game, desde entao começei a levar minha saude um pouco mais a serio. Não vou negar de lá pra cá muitas coisas mudaram, mas esse ano mudou muito, A realidade bateu na minha porta. Não que eu so filho de papai, mas apenas estuva ate o ano passado, este ano começando a facul, fui obrigado a começar trabalhar e o unico horario que me restou foi das 6 da manha ate as 7 e 30, Tempo mais do que suficiente para malhar, so que eu estou querendo mecher um pouco no meu treino e começar um ABCDE, no momento Abc 2x.

Tenho 18 anos, Treino a 1 ano, tenho 77 kg e 1,78 cm de altura. estou em um novo objetivo, montar um treino que caiba na minha vida de trabalho e estudos, sim vou pra academia as 6 da manha e durmo meia noite (deve ser a rotina de muitos por aqui). Queria ajuda de vocês para dar uma analisada neste treino, e ver se e necessario algumas modificações.

Treino ABCDE

Objeito: Hipetrofia

Alimentação: Não e boa, Mas vou melhorar

Suplementos: No momento nenhum

A - Peito

Supino Reto c/ Halters: 4x8

Supino Inclinado c/ Halter: 4x8

Supino Declinado c/ Halters: 4x8

Crucifixo Reto: 3x12

Crucifixo Inclinado: 3x12 (drop)

Obs: Sei que o uzo de Halters pode ser excessivo, mas gostei dessa ideia, algo novo, nunca tinha feito e vou Tentar, mesmo assim de sua opiniao fazendo favor.

B - Dorsais

Barra fixa: 3xLimite

Puxador Fechado: 4x8

Remada Curvada: 4x8

Remada Unilateral: 3x10

Levantamento Terra: 4x6

C - Inferiores

Agachamento: 4x8

Avanço: 3x12

Leg-press: 4x8

Extensora: 3x10

flexora: 3x10

Panturrilhas: 3xlimite

D - Deltoides/Trapezio

Levantamento Militar: 4x8

Desenvolvimento frontal com Halters alternado: 4x8

Elevação Lateral: 3x10

Remada Alta: 4x8

Elevação escapular: 3xlimite

E - Biceps/Triceps

Chin-up: 4x8

Rosca Halternada: 3x8

Rosca Martelo: 3x8

Paralela: 4x8

Testa: 3x8

Triceps Coice: 3x8

Então Galera, a minha grande dificuldade sempre foi na parte de saber seriesxrepetiçoes, nunca soube distribuir bem, por isso acho meu treino tao comum, mas como diz meu pai, o simples pode ser o completo heheheheh, queria a opnião de vocês

Pretendo começar esse treino dia 22/04/2013

Parasita Hoje, Um coitado amanha, Corrida Hoje, VITORIA AMANHA !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho nao manu, mas se acha q eu tenho que inverter os exercicios?

Na minha opnião que não é nescessariamente igual a sua fazer crucifixo reto é logo em seguida inclinado não é nada sapiente meu caro cavalheiro.

Supinão com barra de halter reto declinado 10x de 20 para definir e 8 para ganho de massa

sahushauhuas zoa

Supino reto barra 4x

Supino inclinado halter 3x

Crucifixo 3x

Pull over 3x ou Cross .

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkk caramba manu, quase embrulhou minha cabeça kkkkkkkkkk entendi, vou ver se consigo mais opiniões pra mim ver oque pode se legal, mas e o resto ae se gosto ? seriesxrepetiçoes, exercicios ? valeu ae!

Postado

kkkkkkkkkk caramba manu, quase embrulhou minha cabeça kkkkkkkkkk entendi, vou ver se consigo mais opiniões pra mim ver oque pode se legal, mas e o resto ae se gosto ? seriesxrepetiçoes, exercicios ? valeu ae!

Passei pelo topico é vi que mudou a foto para a foto do mano brow é acabosumindomeusacoledealbuminaeminhateclaespaçoporfavordevolvecara?

serio acabou a zoera sahusahusa

@topico

As series tente fazer 4x-3x (4 para os fodaum ex:.Supinão com barra reta de halter, levantamento areia é agacho é 3x para os demais)

Ja as repetições ai é contigo, tanto faz tambem.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk vou levar na esportiva manu, porque todo mundo tem direito, de comentar oque que, mas tamo junto e a foto do mano Brown e apenas como um idolo . Vlw !

Postado

kkkkkkkkk vou levar na esportiva manu, porque todo mundo tem direito, de comentar oque que, mas tamo junto e a foto do mano Brown e apenas como um idolo . Vlw !

é nada cara tambem curto rap.

Facção central, A286, Realidade cruel, Detentos do rap é por ai vai.

maiséserioaindaqueominhabarradeespaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.