Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Bcaa Pode Ser Substituido Por Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa, sou Elison, e tmbm sou novo aki no fórum... bom é o seguinte..to querendo retornar a academia, e ja quero voltar suplementando, portanto o que seria melhor opra mim em um pós treino? tenho Whey Protein da Optimum + BCAA Optimum + creatina Universal, então minha dúvida é... ja que no whey protein contém algumas substâncias de BCAA, eu posso trocar o meu BCAA (optimum) por alguma Dextrose? pra mim axo que seria até melhor pelo fato da dextrose ser mais barato e tal. No entanto, confesso que esses dias sem malhar me rendeu algumas gordurinhas localizadas, até mesmo barriga, então o que seria melhor pra mim? posso tomar algum desse suplementos citados antes do treino pra da uma Resistência e força?

Então valeu galera, aguardo respostas!!!

Postado

WTF.. pesquisa pelamordejeovájiré!

Qualquer whey tem bcaa mas a quantidade é muito pouca comparada ao que de fato faz efeito, suplementar com bcaa tem que ser em altas doses, nada desses 3,41g que 90% das marcas sugerem. BCAA e Dextrose tem funções totalmente diferentes.. este bcaa da ON se for o de capsulas é uma merda.. aconselho a vender e comprar outro gringo em pó.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.