Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Serie!comentem!

ramon

Posts Recomendados

Postado

montei uma nova serie..e qria a opniao de vcs pra aperfeiçoala...comentem...vlw!!

SEG-Costa/trapezio

Barra fixa pela frente- 3x8
remada curvado - 3x6
unilateral - 10,8,6
puxada por tras polia alta - 3x6
remada alta na barra W - 3x8
encolhimento - 3x10

TER- Peito

supino 30 c/ halter - 10,8,6
supino reto - 3x6
cross - 3x8
supino declinado- 3x8

Qua-
só aerobico e abdomen

Qui- Ombro
desenvolvimento p/ tras - 3x8
elevaçao isolad. cross- 3x10
elevaçao frontal - 3x8

Sex- Biceps/Triceps
rosca scot - 3x6
rosca martelo- 10,8,6
aereo cross- 3x6

corda- 3x10
frances duplo- 3x6
fundo - 3x10
abdomen

Postado

vou fazer sugestões segundo meu gosto, cabe a você segui-las ou não:

SEG (COSTAS/TRAP) - tira remada alta e tira puxada por tras (se quiser adicionar mais um exercício, faça puxada pela frente ou melhor LEVANTAMENTO TERRA)

TER - (PEITO) - tira o supino declinado (se quiser pode adicionar paralelas à rotina)

QUAR (ABDOMEN/CARDIO) - sem comentários... abdominais 3x8 à 12 até a falha... adicione peso conforme necessário...

QUINTA (OMBRO) - tira o desenvolvimento por trás... dou essa sugestão por que o mesmo é um exercício que lesiona com facilidade... troque pelo desenvolvimento militar ou desenvolvimento com halteres -//- elevação isolad. cross(????) -> se isso for elevação lateral no cross pode deixar que é bom sim... -//- por fim, tira a elevação frontal e adiciona um para posterior do ombro (voador/crucifixo invertido)

SEX (BRAÇOS) - achei uma merda esse seu treino de braços, vai aí uma sugestão: biceps - rosca direta na barra reta e um outro qualquer com halteres (rosca scott com halteres, rosca concentrada ou rosca alternada)... não esquece de fazer o movimento completo, ou seja, esticando o braço todo na negativa, inclusive na rosca scott -//- triceps - testa e mais um (supino de mãos juntas, paralelas, francês, robot, etc.)

mas eu reparei uma coisa no seu treino: ESTÁ FALTANDO O TREINO DE PERNA!!! ENCAIXA QUARTA FEIRA ---> AGACHAMENTO E/OU LEG PRESS, CAD. EXTENSORA, MESA FLEXORA E ELEVAÇÃO PLANTAR NO LEG PRESS OU EM PÉ COM A BARRA NAS COSTAS

repetições: de 6 à 10 para a parte de cima do corpo, de 8 à 15 para coxas e de 10 à 15 para panturrilhas

Postado

vlw yeah_buddy gostei das sua sugestoes...tinha esquecido da perna..rs..mas se eu fizer aerobico quarta de manha cedo, e sabado eu corro risco de perder massa magra significativa???eu costumo correr uns 30 min...

Postado

[quote name='ramon' post='9208' date='25 02 08']montei uma nova serie..e qria a opniao de vcs pra aperfeiçoala...comentem...vlw!!

SEG-Costa/trapezio

Barra fixa pela frente- 3x8
remada curvado - 3x6 [color="#0000FF"]essa remada presumo que não deve ser fechada?????[/color]
unilateral - 10,8,6
puxada por tras polia alta - 3x6 [color="#0000FF"]tira[/color]
remada alta na barra W - 3x8 [color="#0000FF"]tira[/color]
encolhimento - 3x10

TER- Peito

supino 30 c/ halter - 10,8,6
supino reto - 3x6
cross - 3x8 [color="#0000FF"]eu prefiro crucifixo, mas coloca o cross em segundo[/color]
supino declinado- 3x8 [color="#0000FF"]tira[/color]

Qua-
só aerobico e abdomen

Qui- Ombro
desenvolvimento p/ tras - 3x8 [color="#0000FF"]militar[/color]
elevaçao isolad. cross- 3x10
elevaçao frontal - 3x8 [color="#0000FF"]crucifixo inverso[/color]

Sex- Biceps/Triceps
rosca scot - 3x6 [color="#0000FF"]barra reta[/color]
rosca martelo- 10,8,6
aereo cross- 3x6[color="#0000FF"] tira[/color]

corda- 3x10
frances duplo- 3x6
fundo - 3x10 [color="#0000FF"]?????? maquina de fundos ou mergulho no banco??[/color]
abdomen[/quote]

Postado

[quote name='Bronco' post='9213' date='25 02 08']Perna ?[/quote]
as pernas ja estão muito grandes, por isso não há necessidade de malhar elas.....................

eu mereço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...