Pivous Postado Junho 2, 2009 às 22:50 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 às 22:50 Fala aew... to precisando dar uma secada... andei pesquisando e montei a seguinte dieta. 8:30 - 1 copo de Leite + 2 Bananas (Tem q rolar um copo de café tb pra dar um levante...) 9:00 - Treino + 30 minutos de corrida pós treino (ñ tenho como mudar o horario do treino por enquanto) 11:00 - Arroz Integral + Peito de Frango e Salada (Esse horario permite q eu tenha o almoço como Pós-Treino) 14:00 - 2 fatias de Pão Integral + Queijo Branco e Peito de frango 17:00 - 3 Claras + Batata Doce + Atum 20:00 - 100g arroz Integral + Peito de Frango 23:00 - Amendoim (pode ser torrado?) , castanhas, amendoas (nadah mt exagerado...) to pensando em tomar um Ripped Fast tb pra dar um gás... VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao Postado Junho 3, 2009 às 00:23 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 às 00:23 da pra ajeitar algumas coisas.. pré-treino ta mtooo fraco... cade a proteina ?? manda um sanduba de pao integral e peiuto de frango ou de peru.. ou ainda frango com batata doce sei la no rango das 8 pega leve nos carbs... e na ultima refeiçao ade as proteinas ?? é a hora qeu seu corpo mais precisa manda um shake de albumina junto com umas castanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pivous Postado Junho 3, 2009 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2009 às 18:54 Seria legal trocar o leite por um suco... Rola um ADES???? é soja e tem baixo IG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora