Postado 29/03/2013 às 02:51 03/29, 2013 Pessoal boa noite, Novo no forum. Espero que eu esteja postando na parte certa, mas vamo la. Li muito antes de postar aqui, mas como minha história e minhas duvidas são mais especificas achei melhor criar um topico novo. Primeiro vou contar minha história depois queria umas dicas. Tenho 24 anos, tenho 1,80m e no fim do ano passado pesava 125kg. No fim de janeiro fui ao endocrinologista, fiz exames e começei a tomar sibutramina (15mg). Fechei a boca, e agora estou com 109kg. No inicio do mes de março começei a fazer academia e estou terminando meu primeiro mes de adaptação. Estou indo 3 vezes por semana, fazendo treino aeróbio 30min (esteira, alternando entre corrida e caminhada correndo em média 3.5km em 30 min) e o treino de musculação que foi me passado para adaptação). Posso colocar ele aqui se vocês quiserem ver. Definitivamente ainda não estou satisfeito em 109kg, mas ja são 16kg a menos. Fui hoje ao endocrinologista e ele novamente me prescreveu a sibutramina 15mg e perguntei a respeito dos termogênicos. Perguntei se poderia associar algum termogenico a sibutramina, e meu medico disse que não tenho contra-indicações e que não haveria problema. Tenho vontade de tomar um termogenico para dar um gás e potencializar minha perda de peso, para sair dos três digitos. Minha meta inicial é de 99kg, mas após isso vou colocando novas metas. Chegamos ao meu dilema e as minhas duvidas. Vamos por partes: 1. Existe algum problema na associação entre a sibutramina e os termogenicos? Sou meio cagão então queria a opinião sincera de vcs. Não quero me prejudicar por associar coisa demais. O medico liberou, mas não sei se ele entende o real “poder” dos termogenicos. 2. Qual termogenico tomar? Ouvi muito a respeito do Oxyelite Pro e de como ele funciona bem mas também ouvi a respeito de uma nova formula desse termogenico, e que o mesmo perdeu muito da sua potencia. Ainda vale a pena usar? Eu vi que existem sites que oferecem as duas formulas. Qual vale mais a pena para o primeiro uso? 3. Tenho familiares viajando para os EUA agora no mês de abril. Vocês recomendam lojas de suplementos de confiança que entreguem lá? Pretendo comprar e mandar para o hotel dele, então pretendo comprar online. Existem grandes sites de confiança americanos que entreguem rapidamente? 4. Além do termogênico, vocês indicam mais alguma coisa? Atualmente só tomo a sibutramina, dieta e faço a academia mesmo. Como estou começando com os exercicios fisicos e no mundo da dieta não sei muito a respeito de nada (metade dos termos e suplementos eu ainda não entendo). Acho que por enquanto é só. MUITO obrigado pela ajuda, sei que vocês devem cansar de responder duvidas como as minhas, mas vai fazer toda a diferença para mim e me dar um rumo para minha perda de peso. Grande abraço, Nino
Postado 29/03/2013 às 03:54 03/29, 2013 Olha, falo sem base em alguma pesquisa, mas sibutramina é inibidor de apetite, os termos vão manter seu metabolismo acelerado.... Voce vai sentir muita debilidade, mal estar, cansaço. Particularmente eu nao combinaria, mas é minha opniao pessoal.
Postado 10/04/2013 às 14:52 04/10, 2013 Cara, to quase na mesma situação, tenho 175cm de altura, começei a toma o medicamento com 108 kg, depois de uns 5 meses, to com 96kg. Vo usa por muito tempo, tenta chega em uns 15% de bf. Na minha opnião, tenta aumente semanalmente a intesidade do aérobico (em jejum melhor ainda), treino para hipertofrofia é muito bom também para perda de peso. A sibutramina tem o efeito sanfona, então seria melhor deixar para toma o termogênico quando parar o tratamento, algo que talvez vc ja saiba. So o remedio te faz perde 2kg, mais treino pesado, aerobico em jejum e uma dieta extramamente limpa, com muita agua e cafe, perde uns 4 kg fácil, sem perde massa, digo isso pq desde q começei, perdi isso, manti as minhas medidas (exceto a pança). Espero ter ajudado, abraço!
Postado 20/02/2020 às 11:52 02/20, 2020 Seguinte minha gente , vou falar sem base de pesquisa ok somente por experiência ... A uns 2 anos atrás estava tomando sibutramina, tomei ,tomei ,tomei e não achava que estava dando resultado . Porém estava fazendo academia tive que parar pq me mudei de casa e era longe , como eu tinha guardado o oxyelite comecei a tomar maaaaaas com medo acabei tomando um dia a sibutramina e no outro o oxyelite , de 83kg fui pra 71kg , quando parei de tomar me controlei e não voltou os kg ... Se forem tomar coisas fortes tomem em dias alternados ... Espero que eu tenha ajudado bj
Crie uma conta ou entre para comentar