Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deload - Opiniões

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Primeiramente procurei algum tópico que explicasse bem sobre isso, mas realmente naum encontrei (caso tenha pode passar o link e fechar o tópico) minha dúvida eh quanto aos deloads,

O pessoal que treina low reps provavelmente já chegou em um ponto em que a carga naum sobe mais sem prejudicar a execução do movimento, assim como eu estou nesse momento, como vários dizem naum eh mto interessante falhar nos compostos, tanto pelo SNC como por outros motivos.

Minha duvida eh a seguinte: quando vcs que treinam low reps trava em uma carga e fica na mesma em 3-4 treinos, fazem deload no exercicio ou continuam insistindo até progredir?

Até mesmo pq em determinado momento, os deloads vaum se tornar mais frequentes e parece estranho esse vai e vem de cargas por conta dos deloads.

Novamente, se tiver algum tópico sobre isso, desculpem.

Postado

depende, vai de vc analisar a situação e ver o que precisa fazer, se acha que a execução precisa melhorar ou o corpo está sobrecarregado pelos treinos anteriores, daí acho legal fazer o deload, agora se não for por esses motivos, eu não iria de deload, já que provavelmente não iriam resolver o problema, só atrasar ele um pouco mais... nesse caso é mais complicado decidir o que fazer, uma boa ideia é tentar descobrir o seu elo fraco ( por ex, o cara estagna no agacho por ter abs fracos ), como dizem: "uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco..." então vc foca naquela sua fraqueza. Outra coisa tbm é adotar aqueles modelos de treinos conjugados tipo WSB, onde vc usa varios exerícios com padrão de movimento semelhante, revesando eles sempre quando estagnar

Postado
  • Autor

Entao Manel...como faz um tempo que naum do deload, acho que seria uma boa hora agora que to travado nas cargas, tanto pra melhorar a execução quanto pra dar uma aliviada pro corpo, até pq se for analisar faz uns 3 meses que naum uso o deload.

Quanto a isso do WSB vou dar uma olhada mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.