Postado 2/06/2009 às 15:48 06/2, 2009 Olá pessoal, Não sei se com vcs tbm ocorreu a msm coisa. Ultimamente, venho treinando mais intensamente, com uma carga de peso maior em qse tdos os exercicícios e executando o movimento de forma bem correta, enfatizando a parte negativa do movimento pra forçar mais os músculos. Ultimamente venho ficando com dores nos punhos após os treinos e durante o resto do tempo qse todo. Vcs sabem algo que eu possa fazer pra forçar menos os punhos ou ate mesmo pra evitar alguma lesão? Valeu
Postado 2/06/2009 às 16:31 06/2, 2009 Eu já senti essas dores tbm, mo começo achei até que era tendinite... Dai eu usei uma atadura durante um tempo no pulso + depois parou de doer! As vezes tbm pode ser a pegada.
Postado 2/06/2009 às 16:43 06/2, 2009 É que voce nao sentiu dor no antebraço colega, mais vá em um medico e veja certinho o que ele vai falar .. vamos previnir né!
Postado 2/06/2009 às 16:57 06/2, 2009 Nunca senti isso não, só no começo quando fazia rosca direta "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 4/06/2009 às 03:35 06/4, 2009 Quanto tempo de treino? Causa provável: músculos ainda estão fracos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 4/06/2009 às 15:21 06/4, 2009 Autor Rpz, Eu malho a 05 meses. Agr eu acho que ja descobri o problema, é a pegada realmente. Principalmente no supino, qnd to fazendo a ultima repetição com carga máxima, tava deixando a mao dobrar pra tras, ai tava forçando muito o punho. Um colega da academia reparou e me deu o toque. Hj qnd malhei, ja corrigi a pegada, nao deixando a mao dobrar... Resultado: nao forçou tanto o punho e nada de dores. Valeu ai galera! Bons treinos a todos!
Postado 4/06/2009 às 19:36 06/4, 2009 Faça roscas de pulso, com peso de facil execussão, séries de 15 a 20...para ganhar resistência ai... depois vá aumentando o peso e diminuindo as rep. assim diminuirá a dor... =) "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 4/06/2009 às 20:05 06/4, 2009 Faça roscas de pulso, com peso de facil execussão, séries de 15 a 20...para ganhar resistência ai... depois vá aumentando o peso e diminuindo as rep. assim diminuirá a dor... =) gostei dessa tatica ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 4/06/2009 às 20:18 06/4, 2009 Tambem sentia essas dores antes de treinar o antebraço. Hoje que treino ele, senti um aumento de força e resistencia contra dores! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/06/2009 às 23:58 06/5, 2009 Eu sentia antes no treino de costas e na hora de fazer remada alta, mas depois que eu comecei a fazer rosca punho e rosca inversa tá de boa =] "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Crie uma conta ou entre para comentar