Postado 27/03/2013 às 20:01 03/27, 2013 ae galera to com bastante espinha no rosto entao fui em uma dermatologista e ela me indicou o remedio Tetralysal, so que ja ouvi falar que no caso do Roacutan quando se toma nao podo tomar suplementos pois sobrecarrega o organismo...alguem pode me confirmar isso? e no caso do tetralysal, alguem que ja teve experiencia com ele sabe me dizer os reais efeitos dele, se acontece de perder um pouco do desempenho na academia, e se pode tomar os suplementos normalmente...?/?
Postado 28/03/2013 às 00:15 03/28, 2013 Tetralysal é tranquilo, ja usei e não dá problema não. Nada de lábios ou olhos ressecados ou perda de desempenho no treino. Depois de um tempinho de uso, o rosto fica bem limpo, o foda é que quando para, vai voltando tudo de novo, pelo menos comigo foi assim... Edit: Obs: Eu tava no auge dos meus 15 anos quando usei, então devia ser por isso que nada dava jeito nas espinhas hahaha... Editado 28/03/2013 às 00:24 03/28, 2013 por BeRJ
Postado 28/03/2013 às 22:12 03/28, 2013 Autor Tetralysal é tranquilo, ja usei e não dá problema não. Nada de lábios ou olhos ressecados ou perda de desempenho no treino. Depois de um tempinho de uso, o rosto fica bem limpo, o foda é que quando para, vai voltando tudo de novo, pelo menos comigo foi assim... Edit: Obs: Eu tava no auge dos meus 15 anos quando usei, então devia ser por isso que nada dava jeito nas espinhas hahaha... vlw cara mas sera q nao tem problema suplementar normal tomando esse remedio?
Crie uma conta ou entre para comentar