Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção: por conta de uma manutenção no servidor, e-mails do fórum demorarão (muito) mais do que o normal para chegar.

[relato] Dyma Burn Extreme + Bcaa + Whey Protein.


chicos2rah

Posts Recomendados

Fala galera , to aqui pra relatar minha experiencia com o dyma burn extreme da dymatize , dizem ser um bom thermo e contem ephedrina...

bom vai ser o arroz com feijao mesmo , thermo 30 minutus antes do treino , whey 30 minutos antes e logo apos , bcaa antes e logo apos

To fazendo uma dieta bem hipocalorica mesmo , segue assim:

Cafe da manha 8:00 - (30 min antes 1 caps de dyma burn) 2 fatias de pao light com requeijao light , 1 copo de leite desnatado com 2 colheres de cha de nescau light.

Pre-Almoço 10:00 - Alguma fruta.

Almoço 12:00 - Varia muito pois moro com meus pais nao consigu mudar o cardapio , mais reduzo a quase zero a quantia de frituras e gorduras.

Pos-Almoço 14:00 - Alguma fruta.

Pre-treino 17:30 - Whey protein (32g / 25g protein , 2 carbo , 1,6 gorduras totais) BCAA ( 3 comprimidos ) Dyma burn (primeira semana 1 comprimido soh)

Treino 18:00 as 20:00 (musculaçao + aerobios , 4 exercicios para cada musculo + 40 min de aerobio)

Pos-treino 20:05 - Whey protein , Bcaa (segue as mesmas quantias do pre treino)

Seia - Variada durante a semana , sopa de legumes , peito de frango , lanche natural(peito de peru light queijo branco e pao light) , vitamina com varias frutas e leite desnatado.

Antes de dormir 22:30 - Talvez uma fruta , ou vou ver se tomo um copo de albumina com leite

A minha dieta vai ser essa

Comecei hoje a rotina com somente uma caps de dyma burn que foi ants do treino , tudo normal , folego o mesmo gas o mesmo , mas suei mais do que o comum e meu corpo ficou bem quente. Colaterias nenhum...

Eh isso galera amanha to aki pra relatar mais um dia ....

Ahhh ia me esquecendo das medidas

Peso : 80,9KG

Peitoral : 101

Biceps Contraido : 38/37 (esq/dir)

Triceps Contraido : 36/35 (esq/dir)

Cintura : 82 (noooossa)

2 cm abaixo do umbigo : 87 (noooossa)

Panturrilha : 40/41 (esq/dir)

Coxa (58/59) (esq/dir)

Meu bf eu nao sei nao galera vai mais pelo olhometro , nao sei meu corpo eh diferente , tenhu braços peitoral e costas bem definidos , braços vascularizados , concerteza meu maior problema eh a gordura abdominal e da parte interna da coxa , e tenhu um exesso de pele na barriga pois xeguei a pesar 91kg com 1,70 de altura... to tentando dar uma melhorada nisso com colageno 8g por dia...

Acompanhem ai galera , e to esperando criticas , valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria pedir para algum moderador apagar o topico , ngm ta acompanhando dps posto antes e dps na seçao de fotos

abraço!

que isso cara

relata sim

aproveita que vc tem 2 post seguido!!

e edita ele e vai atualizando

dia 1

etc

fica bem mais limpo

;D

dai vc da um up no seu post falando postei dia 2 tpw isso

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que nao tenha desistido de relatar porque eu tenho interesse no Dyma Burn e quero acompanhar alguns relatos. Sua dieta na minha opiniao esta fraca, muito pouca proteina e pouco carbo tambem, chances de catabolisar sao altas com essa dieta ai. Eu aumentaria pelo menos a quantidade de proteina e colocaria mais algumas coisinhas em horarios que só tem frutas por exemplo, pro seu peso ela esta hipo demais na minha opiniao. Ceia pode tirar esses carbos ( pao ) e priorizar fontes de proteina pura ( atum, ovos etc )

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...