Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Growth

Posts Recomendados

Postado

Galera começei fazer academia faiz 1 mês e só estava tomando hipercalorico, e ja que nao tenho mt tempo e meu dia e corrido para manter uma dieta, acredito que a suplementação vai me ajudar, eu andei pesquisando preços aqui em Campo Grande-MS e ficou meio caro, mas acabei fazendo um orçamento na GROWTH de alguns suplementos pós treino que acho que são essenciais para mim :

Whey Protein Concentrado 80% https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

Creatina https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina

BCAA https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2774_5877_BCAA

Glutamina https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_18375_5877_L-Glutamina

Dextrose : compro por aqui mesmo !

Em geral vai dar R$ 170,00 todos eles.

Devo comprar ? Vai ser um bom investimento ? Esses suplementos irão me ajudar na hipertrofia ?

Tenho 16 anos, 1,69 de altura e peso 50 kg. Gostaria de saber a opinião de vcs e sujestões.

Abraços !

Postado

Tira o BCAA, coloca Albumina, e usa antes de ir durmir.

Bom começo de treino !

já que está começando, fique o maior tempo no forum procurando, lendo, estudando tudo o q ver, q será de grande uso.

Postado
  • Autor

Indicariam a não usar o BCAA por enquanto ok

e a dieta, vai bem? :D Eu nao compraria o BCAA (em caps), fora isso tudo bem.

como foi dito, pra mim fica meio dificil manter uma dieta frequente pois estudo das 7:00 as 12:20 chego apenas almoço , e vou para o trabalho !

os suplementos servem para isso não é, uma forma de ingerir os proteinas e carbos que preciso no dia.

Postado

E vai parar com o hiper pq??? Se não tens como comprar tudo, mete o hipercalórico que vai te dar mais resultado, até pq tu parece ser ecto!! Esse bcaa é muito fraco, não vale a pena, com 170 reais eu compraria 6kg de hipercalórico (valor na minha cidade)

Postado
  • Autor

E vai parar com o hiper pq??? Se não tens como comprar tudo, mete o hipercalórico que vai te dar mais resultado, até pq tu parece ser ecto!! Esse bcaa é muito fraco, não vale a pena, com 170 reais eu compraria 6kg de hipercalórico (valor na minha cidade)

Não, não vou parar ! O hiper tomo até o dia em que eu nao treino, comprei um de 3,3 kg e pra mim é essencial para ganhar massa não é ! e sim sou ecto

com as opiniões acho que nao vou msm comprar o bcaa .

Postado

Indicariam a não usar o BCAA por enquanto ok

como foi dito, pra mim fica meio dificil manter uma dieta frequente pois estudo das 7:00 as 12:20 chego apenas almoço , e vou para o trabalho !

os suplementos servem para isso não é, uma forma de ingerir os proteinas e carbos que preciso no dia.

Cara se você prefere refeições liquidas ok, mais estudo e trabalho não é desculpa, se quisesse poderia fazer como a grande maioria(que leva dieta a sério), preparar suas refeições e levar pra onde quer que seja. Enfim Shakes ou frango com batata doce, o importante é consumir seus macros, mais lembre-se também: mais suplementos mais gastos!

Postado
  • Autor

Cara se você prefere refeições liquidas ok, mais estudo e trabalho não é desculpa, se quisesse poderia fazer como a grande maioria(que leva dieta a sério), preparar suas refeições e levar pra onde quer que seja. Enfim Shakes ou frango com batata doce, o importante é consumir seus macros, mais lembre-se também: mais suplementos mais gastos!

De certa forma prefiro refeições liquidas sim até por ser bem mais pratica,

e por estar nesse valor posso manter a suplementação por um tempo, pois meu salario gasto apenas cmg.

enfim obrigado pela dica !

Postado

Só uma dica quanto ao hiper, da uma pesquisada no forum que tem receita de hiper caseiro, melhor e mais barato que 95% dos vendidos por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.