Postado 1/06/2009 às 23:34 06/1, 2009 Olá amigos estou precisando perder um pouco, dar uma definida. Trabalho num horario muito ruim então tudo e + dificil... Como posso melhorar minha alimentação?????? Venho mantendo a seguinte rotina: 9:00 30 Minutos de Corrida (Em Jejum) 9:30 Treino 11:00 2 Fatias de Pão Integral c queijo branco e peito de peru ou 1 miojo 14:00 Almoço (Arroz, Feijão, Peito de Frango ou carne vermelha e salada) 17:00 2 Fatias de Pão Integral c queijo branco e peito de peru 20:00 Frutas (Geralmente 2 maças ou 3 bananas, as vezes um uvas) 23:00 6 claras de ovo cozidas, peito de frango ou carne vermelha. Costumo dormir de 0:00 as 8:45...
Postado 2/06/2009 às 00:33 06/2, 2009 Muita coisa errada, na verdade o que "salva" um pouco é sua ceia e praticamente 9h de sono. O horario dos treinos estao errados e tem muito carbo ruim em horario errado ( apenas miojo no pós treino, por exemplo ). Pesquise nos topicos fixos que tem resposta pra tudo o que voce quer saber e mais um pouco. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/06/2009 às 13:39 06/2, 2009 Autor Eu ja andei pesquisando, na verdade li a dieta de algumas pessoas e a correção das respectivas. So que eu só tenho esse horario pra treinar, entre 9:00 e 11:00 pois o horario no meu trabalhjo e mt ruim...por isso chego depois de 23:00 em ksa e preciso dormir né... Então eu to tentando adequar minha alimentação aos meus horarios... A dieta ta ruim por causa dos horarios ou e ruim msm????
Crie uma conta ou entre para comentar