Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafando] Academia Não É Modinha Porra !


pimpo

Posts Recomendados

Criei esse tópico mais pra desabafar mesmo, e pra vocês verem a que ponto ta chegando isso.. ( desculpe pelo palavriado.. )

Agora tem um bando de frango, entrando na academia, achando que essa porra é modinha. Um monte de amigo meu, entrando na academia, achando que vai crescer ,com esses pensamentos de merdas dele.

Um vem, e fala comigo: Po,geral ta fazendo academia, vo ter que entrar também ! ( Ta bom frango. )

O otro, vem e fala comigo também ( esse não aguentei ): Mermao, vo entra pra academia semana que vem, em dois meses e poco, a mulherada vai tar pulando emcima de mim. ( Falei: cara, primeiro, exclui esse pensamento de merda seu, q vai começar a treinar, pra pegar mulher. Sim, esse é o objetivo de 80% das pessoas que treinam. Mais você tem que fazer isso também por amor ao esporte, nao ficar pensando nisso. E otra, tu acha que é assim o infeliz? ACADEMIA NÃO É MODA, TU TEM QUE TER DEDICAÇAO CARA ! )

Eu não tenho nem palavras, nem como dizer pra vocês como ta a situação.. pelo menos aqui na minha cidade. Tem até viado entrando na academia porcausa que ta virando moda.

Os caras acham que vão começar a treinar, e vao ficar gigante. Mal sabem que isso exige MUITA dedicação. Não vão crescer. NÃO !

E otra, essa coisa que todo mundo fica falando: Hoje eu vo MALHAR peito e triceps. Ah, vamo la malhar agora. Essa palavra, MALHAR, ja é ridicula tambem. A palavra certa eh TREINAR ! PARA DE FALAR MALHAR !

Foi só pra desabafar esse tópico mesmo. Fique avontade se quiser mandar ele pra algum amigo frango seu que acha que academia é moda, pra ele ler tambem.. vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

¬¬

Deixa os caras man, n ta satisfeito, compra os aparelhos tudo e malha sozinho em casa.

>Muito dificil vc ver alguem que começou a treinar serio desde o inicio, a maioria entrou com esse pensamento ai mesmo de Po vou malhar 1 mes e vou ficar Giga!!. ai depois ou tomam gosto pela coisa e começam;am a fazer as coisas direito ou desistem.

e o que tem que viado ta indo tbm? eles por acaso n podem ficar fortes nao? Òó

cuidado que preconceito hj em dia é crime...

vc tem sorte que n mora em cidade de praia, senao ia ver o que é bom no verão. super tenso ter que ficar esperando vaga pa usar os aparelhos....

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...