Marceloow Postado Junho 1, 2009 às 19:19 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 19:19 Fui pesquisar sobre os whey protein e tal , e me disseram ki o da solaris eh igual ao 100% da probiótica . So novato nisso , então keru ki vcs me esclareçam , ja ki n axei nd no fixo do Whey Protein aki no forum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave Postado Junho 1, 2009 às 20:31 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 20:31 Eu nunca usei, mas acho que vc poderia tentar tomar em um mês uma marca e no outro mês a outra para ver se tem ganhos similares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz Postado Junho 2, 2009 às 12:25 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 às 12:25 Brother, vai na area de VENDA, COMPRA E TROCA do forum, e procura por whey HILMAR...Vai sem medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé Postado Junho 2, 2009 às 13:53 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 às 13:53 Fizemos o teste da whey solaris para começar ou nao a trabalhar em nossa empresa é uma whey concentrada, semelhante sim a da probiótica, dá para colocar as duas no mesmo patamar em relacao a qualidade da fabricação e idoneidade da fábrica, isso eu garanto, porém, não gostamos muito do gosto da proteína, experimentamos a chocomenta e achamos o gosto da menta mais forte do que o do chocolate, e por razao que nao temos muito giro de produtos nacionais em nossas lojas, decidimos nao trabalhar, mas se voce pode utilizá-la se voce gostar e se ver que o preço vale a pena para voce, em relacao a qualidade do produto a unica coisa que nao gostamos muito foi o sabor, mas é uma whey concentrada sem nada para mais e sem nada para menos grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora