Postado 1/06/2009 às 19:19 06/1, 2009 Fui pesquisar sobre os whey protein e tal , e me disseram ki o da solaris eh igual ao 100% da probiótica . So novato nisso , então keru ki vcs me esclareçam , ja ki n axei nd no fixo do Whey Protein aki no forum .
Postado 1/06/2009 às 20:31 06/1, 2009 Eu nunca usei, mas acho que vc poderia tentar tomar em um mês uma marca e no outro mês a outra para ver se tem ganhos similares.
Postado 2/06/2009 às 12:25 06/2, 2009 Brother, vai na area de VENDA, COMPRA E TROCA do forum, e procura por whey HILMAR...Vai sem medo!
Postado 2/06/2009 às 13:53 06/2, 2009 Fizemos o teste da whey solaris para começar ou nao a trabalhar em nossa empresa é uma whey concentrada, semelhante sim a da probiótica, dá para colocar as duas no mesmo patamar em relacao a qualidade da fabricação e idoneidade da fábrica, isso eu garanto, porém, não gostamos muito do gosto da proteína, experimentamos a chocomenta e achamos o gosto da menta mais forte do que o do chocolate, e por razao que nao temos muito giro de produtos nacionais em nossas lojas, decidimos nao trabalhar, mas se voce pode utilizá-la se voce gostar e se ver que o preço vale a pena para voce, em relacao a qualidade do produto a unica coisa que nao gostamos muito foi o sabor, mas é uma whey concentrada sem nada para mais e sem nada para menos grande abraço Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Crie uma conta ou entre para comentar