Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resfriado X Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ser bem breve, estou num ciclo de stano e dura. 6 semanas de 12.

Porem peguei um resfiado, nao gripe, nariz escorrendo só.

Como devo proceder? Benegripe? Algum caseiro?

Postado

nao tem estudos que comprovem q a vitamina C seja bom assim pra gripe e essas coisas, mais ela e boa, entao toma. Eu paticularmente odeio usar remedios no meio de um ciclo, ou mesmo q nao esteja ciclando, fico doente poucas vezes no ano, se ficar 2x e muito. estou ciclando deca, dura hemo e stan, e na 5 aplicacao de stan usp 100mg/ml, senti dor de cabeça, e temperatura elevada, muita febre, isso de manha, a tarde eu tava pior, descansei e dormi, bebi muita agua. Anoite fui treinar, consegui ate pegar pesado, mais bem cansado mesmo, eu nao estava conseguindo suar em casa, suei pra caralho na academia, o que me fez liberar um pouco a mais o calor do meu corpo q nao saia, cheguei em casa um pouco melhor emandei emio comprimido de paracetamol, no otro dia acordei novo.

Postado

Se for só coriza, toma antialérgico, Desalex, esse é bom e não dá sono. E usa Aturgyl no naso. Daí, usa algum remédio pra dor, indicaria dipirona, pois o paracetamol é bem hepatotóxico. E tenta ficar off se não estiver bem pra treinar, senão pode até piorar isso ae. Alimente-se bem e beba bastante líquido, talvez um isotônico até. Tem que ter paciência, brother.

Uma coisa que te indico pro futuro é tomar a vacina da gripe todo ano. Depois que comecei a tomar, nunca mais tive gripe, resfriado, sinusite, nem nada desse tipo. No máximo, uma crise alérgica, bro! Vale bem a pena... ;)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.