Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey No2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica

Posts Recomendados

Postado

eu so tomo time release mesmo no pos treino

nw da probiotica,mas acredito q sejam parecidos.

eh o q eu me adaptei melhor..

Postado
  • Autor

Ele parece ser bom tem 30Gr de proteina na dose de 40Gr e tem NO2 o q eu não levo mto em consideração! agora esse time release deve ser legal... talvez o corpo absorva melhor ne!

Postado

brother, se tu ta procurando time release, nao compre dessas marcas nacionais, pois, infelismente, nao sao bons. A um tempo atraz estive pesquisando sobre caseina, pois sou meio chato e nao gosto de tomar albumina pura a noite, e nao encontreiei NENHUM time release nacional que tivesse uma boa composicao. A conclusao que cheguei foi a seguinte: compensa mais voce fazer o seu proprio time release! AHN TA DOIDO? Eu explico...

Eu peguei:

300g de Caseina da Optimum

300g de Albumina Salto's

300g de Whey Hilmar

Misturei os 3 num pote grande ate ficarem homogeneos, e pronto, voce tem um blend com quantidades iguais de proteinas de rapida, media e lenta absorcao, ideal pra se tomar a noite ou quando voce quiser...Muito melhor do que esses nacionais que voce nao sabe quanto de cada tem...

O custo? Bem, pra mim essa mistura ai custou mais ou menos uns 70 reais o QUILO. Agora compare com o preco desse time-release de meia tijela da probiotica...

Enfim, fica a dica pra todos ai, eu fiz e to gostando...

Abrazzz espero ter ajudado!

Postado
Não acho o time release da próbiotica meia tigela não. Confio bastante na próbiotica.

Eu confio em mim, prefiro confiar naquilo que EU faço aqui, com produtos de qualidade, sabendo o quanto de cada um eu coloquei aqui...

Continha rapida:

30g da Minha receita: 24g de Proteinas [R$70 o QUILO]

30g de Whey NO2 nao sei das quanta da probiotica: 19.8g de Proteina [R$95,00 900gramas]

Enfim, passei uma dica mais barata e melhor que esses produtos que voce nao sabe quanto de que tem na embalagem, o dia que a Probiotica colocar na embalagem 33% disso, 30% daquilo e assim por diante eu penso em comprar...prefiro saber o que estou tomando...

Mas enfim, vai de cada um isso ai, fikdik

Postado
brother, se tu ta procurando time release, nao compre dessas marcas nacionais, pois, infelismente, nao sao bons. A um tempo atraz estive pesquisando sobre caseina, pois sou meio chato e nao gosto de tomar albumina pura a noite, e nao encontreiei NENHUM time release nacional que tivesse uma boa composicao. A conclusao que cheguei foi a seguinte: compensa mais voce fazer o seu proprio time release! AHN TA DOIDO? Eu explico...

Eu peguei:

300g de Caseina da Optimum

300g de Albumina Salto's

300g de Whey Hilmar

Misturei os 3 num pote grande ate ficarem homogeneos, e pronto, voce tem um blend com quantidades iguais de proteinas de rapida, media e lenta absorcao, ideal pra se tomar a noite ou quando voce quiser...Muito melhor do que esses nacionais que voce nao sabe quanto de cada tem...

O custo? Bem, pra mim essa mistura ai custou mais ou menos uns 70 reais o QUILO. Agora compare com o preco desse time-release de meia tijela da probiotica...

Enfim, fica a dica pra todos ai, eu fiz e to gostando...

Abrazzz espero ter ajudado!

Gostei da dica! Assim vc tem um balanço geral de tudo! Um super whey protein ! :lol:

• 1 mês depois...
Postado

respondendo à sua pergunta sem mt delonga, essa whey é uma das melhores da probiótica e melhor d q qq outra sugestão dada até aki.

pode ir tranquilo.

Postado

brow, no meu caso essas proteinas time realise não servem (tomei essa e mais duas outras) dão no mesmo resultado para mim, tomar e cagar... melhor que qualquer outro lacto purga existente, laxante "barro veloz"... tomava sentado no trono já.... tiro e queda !

mas isso no meu caso, cada um tem seu organismo...

Postado
compra um 5w da body action serie titanium q vc vai ser mais faliz

[2]

Ou se preferir pega a nova 7W e que tem a maior quantidade de BCAA que já vi. Só que o preço é mais carinho :)

Agora sobre o que falaram ae dessa proteína time release eu preferia fazer o que o junior_dnz disse.

Eu preferia investir em um Whey concentrado ou isolado do que comprar esse blend todo para fazer um combo .

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.