Postado 25/03/2013 às 04:08 03/25, 2013 alguém (além do CHUCK NORRIS) já usou? Há bastante tempo esse equipamento atrai minha atenção, mas ainda não vi nehum review brasileiro sobre ele. Alguem já o testou?
Postado 25/03/2013 às 12:29 03/25, 2013 pq vc gosto tanto disso?N vi nda dmais e cmo adiciona tensão nisso ai?parece ser mt fácil preferiria guardar meu dinheiro e comprar barra e anilhas
Postado 25/03/2013 às 13:10 03/25, 2013 cara só vi a parte do leg e me pareceu o seguinte. esse quipamento ai é pra mulher totalmente sedentaria ou mais idosa. pra fazer sem peso como no video, ou com uma carga minima, ja que no local onde apoia as mão tem 1 espacinho minimo pra por uma anilha (mas acho que só cabe uma). logo isso nem serve pra definição muscular de forma alguma. da pra fazer uma fisioterapia pra ir começando a pegar força (caso tenha ficado sem se sustentar com as proprias pernas por 1 tempo). mas para alguem que caminhe normalmente, aquilo ali é perca de tempo e de dinheiro. Ai colocam uma magrinha que deve ta em uns 10% de Bf com as coxas bem definidas pra apresentar o produto, ai as veia gorda vai e pensa "nossa!!! vou comprar 1 desses pra ficar assim" e jogam o money fora. se vc nao é uma vleha gorda mau amada, desista desse aparelho xD
Postado 25/03/2013 às 17:15 03/25, 2013 Autor Os exercicios abdominais e pro core que ele permite são muito bons. Tambem permite uns crossovers e pulovers, dentre outros com cabos muito legais. A idéia é complementar meus treinos, eu já possuo uma estação. Utilizaria mais para os exercicios que mencionei. quanto ao agachamento, dá pra fazer com uma perna só, o que dificulta legal. Os americanos adoram. esse é o equipamento mais vendido para home fitness nos eua.
Crie uma conta ou entre para comentar